Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TMatta

Membros
  • Total de itens

    92
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TMatta

  1. Muito obrigado. Estou com alguma frequência em São Paulo, mas atualmente sem nenhuma viagem no horizonte. Valeu mesmo pelas dicas.
  2. Obrigado pelas dicas. Você indicaria alguém em Brasília para fazer?
  3. Então... Meu iMac é um 21.5" modelo mid 2011. Comprei um SSD de 250 Gb e o HD interno é de 500 Gb. Uso muito pouco o leitor ótico e não faço questão de ele ficar fora do gabinete, como nos iMac mais recentes. Inclusive já comprei um leitor externo para isso. Meu maior compromisso com a solução proposta seria performance mesmo.
  4. Olá, Comprei um SSD para instalar no meu iMac e estou querendo instalar em paralelo com o HD, matando o leitor interno de DVD e utilizando um externo. Essa é a melhor solução mesmo? Penso em algo como o Fusion Drive, sem me preocupar onde estã gravando. Indicam alguém ou alguma empresa para fazer esse serviço em Brasília?
  5. Instalei também e gostei do que vi. Bateria como antes.
  6. Eu estou com um outro bugzinho chato aqui. Fica aparecendo a atualização de (14) aplicativos na App Store mas quando eu entro para atualizar some. Depois o badge fica sumido e aparece mostrando a necessidade de atualização.
  7. Matou a charada. Agora sim aparece. Obrigado pela dica. A dúvida é: será que aumenta muito o consumo da bateria? Não sei, esse formato de previsão de tempo em texto, para mim, é um retrocesso. Os ícones são de visualização mais rápida e fácil. Nesse ponto, gostava mais do modelo anterior, do iOS 6.
  8. Instalei aqui, não consegui esperar Estou notando uma certa demorar para abrir os apps, não sei se é impressão por causa da animação. Mas depois que abre pela primeira vez, parece que ele fica pelo menos algum tempo "em cache" e o acesso fica bem rápido.
  9. no 4S, na Central de Notificações, não está aparecendo a previsão do tempo. Mais alguém?
  10. Vamos discutir as impressões sobre o novo iOS rodando no iPhone 4S. Desempenho, responsividade, consumo de bateria, etc. Centralizando aqui facilitará a pesquisa para os usuários desse modelo.
  11. Aconteceu um problema colateral aqui comigo: quando insatlei o perfil APN da Claro sumiu o menu "acesso pessoal" nos ajustes. Desinstalei o perfil e ele voltou. Aconteceu com mais alguém?
  12. Se eu trocar meu Apple TV por um novo, como fica o conteúdo baixado para o aparelho original? Tá tudo na nuvem, é só colocar o meu login e ele fica disponível? Inclusive o conteúdo que ganhei de presente?
  13. Acesse direto do celular: http://apn.blogdoiphone.com/
  14. Sabe o que resolveu para mim? Instalei o perfil da operadora (APN) que o Blogdoiphone disponibilizou, visto que não achei como inserir os dados manualmente. O Edge agora funciona e o 3G parece ter ficado mais rápido, pelo menos nos testes de velocidade que eu fiz.
×
×
  • Criar Novo...