Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bia de Bianca

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de Bia de Bianca

  1. Hahahahahahahahahahahahaha, boa, vou chegar metralhando! Amanhã eu vou ao Procon e dou o parecer da história toda. Obrigada pela ajuda, queridos!
  2. Versuri, obrigada. Vi seu caso anteriormente no tópico. O lance é que eu já liguei pra central da TIM e eles me falaram COM ESSAS PALAVRAS: "minha filha, imagina só se todo mundo que ligar aqui e falar que tá com o celular estragado e que é obrigação da TIM trocar o aparelho, a TIM vai a falência!". Esse é o atendimento espetacular que enho da minha operadora. Fui na loja que me venderam e o vendedor foi incisivo: "não trocaremos porque não é obrigação da loja". Pelo jeito o negócio vai ser PROCON. Tô tão indignada que tô com vontade de chorar de raiva! Mas valeu pelo toque do PROCON.
  3. Caros, Boa noite! Me cadastrei na MacMagazine porque gostei bastante das respostas que vocês deram a problemas por aqui. Estou numa novela: quinta-feira passada o botão home do meu iPhone 4 simplesmente parou de funcionar. DO NADA. Não respondia a nenhum click. Reiniciei o telefone umas 7x e nada. Atualizei o sistema e dei um mega sopro dentro do telefone (igual fita de nintendo) e ele voltou a funcionar. O lance é que ele voltou a funcionar meio capenga: preciso dar 2, 3, 4 ou até 5 clicks pra ele funcionar. Antes de eu dar o mega sopradão dentro dele, fui até a loja da TIM que me vendeu o cel. Ele ainda está na garantia, mas ele alegaram que não tem nada a ver com o aparelho e que quem tem que fazer o conserto é a Apple. Liguei pro advogado (eu tô só resumindo a história, mas teve até advogado no meio) e ele alegou que se a nota fiscal é da TIM, então é a TIM que tem que efetuar a troca do aparelho. A TIM bateu o pé e disse que eu tenho que entrar em contato com a AT da Apple. Eu tô MUITO irritada com essa botão que não funciona direito. Fico com receio de apertar demais e dar problema de vez. Aconselhem-me, por favor! Obrigada desde já.
×
×
  • Criar Novo...