Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MTPF

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MTPF

  1. Segue a imagem maior...não consegui postar... http://postimage.org/image/22l2x5qzo/ Obrigado!
  2. Realmente o melhor é comprar a peça no ebay e arrumar alguém pra fazer o trabalho sujo. Claro, se estiver fora da garantia. Comprei o meu em Hong Kong. Já estou com medo de dar problema...=(
  3. Amigos, bom dia! Comprei o meu iphone4 faz 3 dias. Estou usando o ios 4.3.2, ele veio com o 4.3.1. Comprei em hong kong, desbloqueado. Não possui jailbreak. Estava sentindo o consumo alto da minha bateria. Ontem fiz uma restauração e desativei o 3g e wifi para dormir. O push de e-mail é manual. A transferência de dados foi de apenas 4k durante a madrugada. 7 horas e 16 minutos de stand by. 12 minutos de utilização. Bateria em 99%. Acho que agora ficou legal heim??? Uma pena ter que ficar desativando vários serviços... Aproveitando. Como faço para dar um print na tela de uso do iphone? gostaria de postar aqui. vi que alguns foristas fizeram isso. Obrigado. Abs.
  4. Amigos, bom dia! Comprei o meu iphone4 faz 3 dias. Estou usando o ios 4.3.2, ele veio com o 4.3.1. Comprei em hong kong, desbloqueado. Não possui jailbreak. Estava sentindo o consumo alto da minha bateria. Ontem fiz uma restauração e desativei o 3g e wifi para dormir. O push de e-mail é manual. A transferência de dados foi de apenas 4k durante a madrugada. 7 horas e 16 minutos de stand by. 12 minutos de utilização. Bateria em 99%. Acho que agora ficou legal heim??? Uma pena ter que ficar desativando vários serviços... Aproveitando. Como faço para dar um print na tela de uso do iphone? gostaria de postar aqui. vi que alguns foristas fizeram isso. Obrigado. Abs.
×
×
  • Criar Novo...