Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano d'Alcântara

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Cristiano d'Alcântara

  1. Olá Macusers. estou enfrentando um problema complicado. Tenho um iMac 21.5"(2010) e nunca tive problemas com ele. Hoje ao tentar inserir um DVD, a mídia simplesmente não entra até o final do slot. Parece que tem uma trava no meio do leitor. A mídia entra praticamente 1/3 no drive e fica travada. Já fiz um Power Reset, Resetei a PRAM, abri o toast e tentei ejetar a mídia, fui no terminal e utilizei o comando "drutil eject", via itunes também e até agora nada. Não tem nenhum cd inserido. No Toast Titatinum ao solicitar informação do disco ele apresenta a seguinte mensagem: The driver is not ready (te tray is open) - já tentei fechar a tray via toast e também não deu em nada. Alguém pode me ajudar? Pelo que li um superdrive novo custa algo entre 800 e 900 reais. No aguardo. Cristiano d'Alcântara  IPhone 4  iMac 21.5"  Apple TV 2  iPod 6th Gen
  2. Poppe, verifique aqui no Fórum que já foi postado resposta pra esse tipo de dúvida. Pelo que li a tendência é o Mac baixar o clock das suas memórias novas para o clock mais baixo, no caso as de 1333mhz seriam lidas como 1066mhz e você teria perda de velocidade. Não sei se você já fez a troca, mas fica a dica. Abs.
  3. Estava com a mesma dúvida. Na verdade encontrei 2 pentes de 2GB com o barramento 1333mhz - Só que estou em dúvida no timing (latência). Opto por memória com 9-9-9-24 ou 8-8-8-24? Alguém sabe me dizer qual o timing das originais da Apple. No aguardo e tudo de bom pros Apple Fans.
×
×
  • Criar Novo...