Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

manueljr

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de manueljr

  1. Estou tendo problemas ao importar videos para o iTunes depois de instalar o Lion. Antes, bastava arrastar os arquivos e pronto. Hoje, tentei de tudo, mas nada. Alguma dica ?
  2. Olá, Não fiz o jailbreak. O interessante é que ele estava bem e de repente mudou tudo. Obrigado, Manuel.
  3. Bem amigos, Tenho um iPhone 3G da Tim e vinha usando normalmente até que um belo dia não consigo acessar mais serviços através da rede celular, nem edge nem 3G. Já fiz de tudo: reinicializei, atualizei o firmware e nada. Alguém tem alguma dica ? Agradeço, Manuel.
  4. Gostaria de sugestão de programas para desfragmentação e/ou otimização de discos. Existe algum software já incluído no OSX ou tenho que ter a parte ? Valeu, turma !
  5. Desinstalei o photo booth e gostaria de saber como reinstalá-lo. Obrigado.
  6. Olá amigos, A partir de hoje comecei a notar que a imagem produzida pela isight do meu macbook branco estava "lenta", isto é, apresenta atrasos. A mesma coisa não acontece com o meu iMac 20". Alguém tem alguma dica ?
  7. Gostaria de saber se é possível agregar várias conexões (Velox, 3G, etc.) para obter uma largura de banda maior. Caso afirmativo, como ?
  8. Para qual formato você está exportando ? Quando exporto para DV a qualidade é até boa, mas quando faço para AVI, a qualidade cai muito. Talvez seja a falta de algum CODEC para MPEG2.
  9. Eu também adoro o som do click do mouse. Você configurar o som do click do mouse e do teclado através do programa Keyclick que pode ser baixado no site da Apple.
  10. Gostaria de saber qual é a melhor maneira de sincronizar fotos entre dois macs. Tenho um iMac e um MacBook e às vezes baixo as fotos em um e às vezes em outro. O iPhoto pode fazer isso ?
  11. Também gostaria de um convite, por favor. manueljr@uol.com.br Obrigado.
  12. Alguém já testou a conexão do macbook com um projetor através de uma entrada USB ? Funcionou normalmente?
×
×
  • Criar Novo...