Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deusdará

Membros
  • Total de itens

    594
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Deusdará


  1. Então há problema de fabricação com Apple, pois os nokias n8 são de alumínio anodizado e nao perde tinta. (Somente em caso de queda)

    Pode ser, mas, até colocarmos as mãos em um iPhone 5, e comprovarmos a qualidade, ou não, isso não passa de especulação!

    Hmmmm... valeu pela correção. Uma dúvida: isso justifica então o porquê do branco arranhar, em tese, menos que o preto?

    Pode ir, te dou 30% dos ganhos!

    Pode ser, pois, o branco não é tingido.


  2. Não, mas do modelo dele foram fabricados apenas 500 para o mercado Brasileiro. Ou seja, há o meu e mais 499 do modelo, mas isso usei off-topic.

    O material do 3GS era muito bom, mas amassava muito fácil, depois veio o vidro, e vidro quebra, agora o aço com pintura eletrostática que arranha. Como agradar a gregos e troianos e ao mesmo tempo fazer um produto resistente?

    Só uma correção Gustavo, o material usado no iPhone 5 é alumínio anodizado, que no caso do iPhone preto, é tingido antes da anodização.


  3. Foi pego em flagrante, hein! Achou que ninguém ia perceber mas sempre tem um espertinho de olho (nesse caso foi o Deusdará), rsrs.

    Fala Fabio!

    Hehehehe.......peguei no pulo mesmo, mas, quero deixar claro que não estou vigiando ninguém! Apenas estava olhando alguns tópicos nos Classificados e me deparei com o post do Rafael oferecendo todas as maquinas dele em um MBP Retina, foi só isso!! Mas que este tópico é sem sentido nenhum isso é!!!!

    Abraços a todos!


  4. so queria dizer que deixa sair a proxima geracao do mbprd pra vcs verem,

    sobre o iPad

    - a apple lancou em 2010 algo muito legal, o ipad, portanto, fez ele um pouquinho grosso, ai, tcharam, no outro ano ele afina mais ainda o produto e vira a coisa mais fina do mundo ( sendo que poderia ter feito isso com o ipad 1) ,

    pessoal, isso e questao de logica, qualquer empresa, qualquer coisa, busca principalmente o lucro, nao importa se essa empresa revoluciconou tudo, e a que cria com vontade, paixao e amor seus produtos, mas nao tem como deixar o lucro, a parte financeira de lado.

    Vou dizer uma coisa, eu gosto da apple, admiro, principalmente Steve Jobs, esse sim e o cara. Mas pessoal, tudo tem seu lado ruim, questao de marketing,

    so queria dizer que deixa sair a proxima geracao do mbprd pra vcs verem,

    sobre o iPad

    - a apple lancou em 2010 algo muito legal, o ipad, portanto, fez ele um pouquinho grosso, ai, tcharam, no outro ano ele afina mais ainda o produto e vira a coisa mais fina do mundo ( sendo que poderia ter feito isso com o ipad 1) ,

    pessoal, isso e questao de logica, qualquer empresa, qualquer coisa, busca principalmente o lucro, nao importa se essa empresa revoluciconou tudo, e a que cria com vontade, paixao e amor seus produtos, mas nao tem como deixar o lucro, a parte financeira de lado.

    Vou dizer uma coisa, eu gosto da apple, admiro, principalmente Steve Jobs, esse sim e o cara. Mas pessoal, tudo tem seu lado ruim, questao de marketing,

    Aí tcharam....em 2012 a Apple fez o New iPad um pouquinho mais grosso, isso foi de propósito né?!?!

    Me ajuda aí analista!!! Sem fundamento nenhum este comentário!!!


  5. Bom, eu queria postar aqui a minha opinião sobre qual sistema é melhor após estar experimentando o outro lado.

    A minha opinião não vale nada, então não critiquem muito nos comentários rsrs

    Sempre fui um fã do meu iphone e do seu sistema operacional, tenho desde 2009. Mas após o lançamento do Galaxy S3 e seu ótimo hardware, fiquei com vontade de mecher em um para testar e tals.

    Oque eu achei do S3: É realmente um aparelho muito lindo, seu design me atraiu muito. A tela dele eu achei muito grande, e de fato, é gigante o bicho (4,8") comparando ao iphone (3,5"). Mas após um tempo eu me acostumei, e não me atrapalha mais, o tamanho ajuda muito a ver videos e jogar (o que mais faço). Agora acho meio estranho mecher num iphone. Acho que no proximo iphone eles tem que aumentar de fato a tela, pois é melhor. Mas acho que 4,8" é exageiro, seria ideal a tela de 4,1" no proximo celular da apple.

    O seu desempenho em jogos é incrivel, o processador é exelente (1,4GHz quad-core), ele é bem rápido em abrir apps.

    A camera é de cair o queixo, fiz testes e achei melhor do que a do 4S, apesar de ter a mesma resolução. Filma em full HD tambem.

    A tela é impressionante, exibir videos lá é lindo. Acho que superou a retina dos iphones.

    Apesar do tamanho, não senti diferença no bolso, pelo fato de ser mais fino e mais leve.

    O gorilla glass é exelente! Fiquei com medo, mas fiz alguns teste de risco heheh O bicho não risca facil não!

    Oque achei do sistema Android: Achei um bom. Gostei da liberdade que se tem para baixar, compartilhar e rodar conteudo (malwares piram). Baixei simuladores de videogames antigos e estou adorando. Ainda não aprendi como, mas ainda fazer o controle de PS3 funcionar para jogar com ele.

    Eu adorei os widgets, são muito prestativos para se obter mais informações na home screen, como feed de menções no twitter, flipboard, youtube e etc (apple devia adota-los).

    O player de música é uma bosta, achei horrível. Interface ruim e me perdi muitas vezes só para achar classificado por artista ou banda.

    O sistema é bem instavel, o app rodando pode dar crash bem facilmente. E ele é um pouco mais complicado de se aprender tudo oq da para se fazer. O botão opções me confundiu algumas vezes.

    Atalhos na central de notificações: isso é exelente!!! É muuuito bom poder ativar/desativar coisas por ali. (apple copia!)

    Conclusão: Os dois são ótimos sistemas operacionais. Mas eu acho que o iOS é mais facil de se mecher e de se aprender. Tambem a interface é mais bonita do que o android. Mas pra quem quer mais liberdade, o android agrada.

    Entendo a grande rivalidade que existe, os dois são bons. A google copiou algumas coisas do iOS sim! hahah

    Acho que vou me arrepender de ter comprado esse agora, os boatos do novo iphone estão me deixando com medo! :( mas espero que tenha um hardware parecido e deixar o software decidir qual é melhor ^_^

    Espero que tenham gostado, essa é apenas minha opinião. Queria que mais pessoas tivessem mente aberta para experimentar e tentar coisas novas e diferentes.

    Abraço! :D

    É muito valido o seu post, imparcial e objetivo. Só não troco o meu iPhone por causa do IOS, de longe o melhor OS móvel da atualidade.


  6. O MacBook Retina pode ser uma boa compra se voce sabe bem pra que vai utilizar ele. Se ta em duvida melhor optar por um outro Mac.

    Dito isso, tem que ficar esperto tem algumas telas (principalmente da LG) que estavam apresentando ghosting e telas amarelas.

    Entao se comprar um Retina, tenha em mente que voce pode precisar troca-lo. Mutos usuario do macrumors tiveram que fazer.

    Tela amarela:

    http://forums.macrum...26#post15269626

    Ghosting:

    http://forums.macrum...hlight=ghosting

    http://forums.macrum...hlight=ghosting

    http://forums.macrum...hlight=ghosting

    http://forums.macrum...hlight=ghosting

    http://forums.macrum...hlight=ghosting

    Para isso existe o AppleCare!


  7. Ausência de Bip — significa problemas com a placa-mãe ou com a fonte de alimentação.

    1 Bip — indica que o computador está funcionando bem.

    2 Bips — problema relacionado à memória. Verifique os contatos dos circuitos dos pentes de memória. Retire-os e coloque-os novamente para assegurar que estão encaixados corretamente. Também pode ser um problema nos conec-tores da placa-mãe.

    3 ou 4 Bips — indica problema com memórias.

    5 ou 6 Bips — apresenta problemas com a placa-mãe. Verifique a alimentação por meio da fonte, os encaixes dos cabos, chips e configurações via jumpers (nas placas mais antigas).

    7 Bips — significa problemas com o teclado. Verifique o cabo e o conector.

    8 Bips — indica problemas com a placa de vídeo. Verifique os encaixes. Limpe os contatos e recoloque-os.


  8. Eu vou comprar esse MacBook Pro Retina Display. Pra mim ele é a mistura da beleza do Air com a potência do Pro e com a tela maravilhosa do iPhone e do iPad. Reclamar que não tem DRIVE de DVD é ridículo, eu diminui bastante o uso de DVD's, aliás, faz tempo que não uso uma mídia do tipo CD ou DVD.

    Esse tipo de mídia está caindo em desuso. Pra quê Blu-Ray, CD, DVD? Se existem pendrives de 8, 16, 32, 64 e até 256GB? Sem falar que posso regravar muito mais vezes do que um disco regravável? E hoje está ficando cada dia mais raro achar dispositivos que não tenham suporte para essas mídias digitais como pendrives e cartões SD, até aqueles rádios baratos da Phillips tem suporte...

    Hoje em dia você passa vídeos e pode assistir em qualquer lugar, passa seus dados e pode editar quando quiser, com portabilidade. Quem diabos grava tudo em um DVD? Pra mim o uso do DVD e do CD está ficando cada vez mais desnecessário.

    A Apple foi feliz em tirar o drive de DVD do MBP Retina, acho que essa vai ser uma tendência a ser seguida nas outras linhas, até nos iMacs que ficariam mais finos se removesse o drive de DVD. É uma vantagem, vai-se tecnologias, vem outras, pra mim esse tipo de mídia está com fim declarado.

    "O mesmo teclado possuía um botão que sugere que, ao ser pressionado, o drive de CD abriria (como ocorre nos outros notebooks que possuem essa tecla), apesar disso, aquele MacBook não possuía drive de CD e aquele botão não tinha efeito algum."

    Esse cara nunca viu um MBP Retina, pra mim é falso. Ele está reclamando que o botão de ejetar no MBP Retina o botão de ejetar não tem função alguma.... Mas o MBP Retina NÃO TEM BOTÃO DE EJETAR!

    keyboard_unlit.jpg

    Quando eu li isso já fiquei com o pé atrás nesse review, ou foi um erro, ou esse cara está só tentando aparecer

    Mas ele não falou do retina e sim do Pro "padrão", se é que se pode se referir a uma máquina dessas como padrão! :P

×
×
  • Criar Novo...