Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durval

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Durval

  • Data de Nascimento 02/25/1966

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Métodos de Contato

  • Skype
    durvalvalencafilho

Conquistas de Durval

  1. O meu iPhone 5S Vivo comprado desbloqueado na Alemanha está acontecendo a mesma coisa.
  2. Não consigo atualizar os app no meu iPhone 5, nem comprar app usando a rede wifi. Dá uma mensagem de erro que não pode conectar a iTunes Store. Mas se desligar a rede wifi e usar a 3G funciona normalmente. Tenho um iPhone 5 com iOS 6. Alguém está com o mesmo problema?
  3. Tentei fazer isso e não funcionou. No meu imac 27" está travando. No MBP está redondinho!
  4. Após instalar o Lion, tudo parece funcionar normal. Com exceção do Safari. Ele está travando direto e é preciso forçar encerrá-lo. Alguém mais está com esse problema?
  5. Amigos Venho encontrando problemas de sincronização entre o meu imac e iphone. Os contatos não estão sincronizando corretamente. Também venho encontrando problemas para publicar álbuns na galleria do mobile me via iphoto. Alguém vem tendo estes mesmos problemas? Durval
  6. A quem possa ajudar, Estou trocando meu iPhone 3G por um iPhone 3GS. Uma dúvida: Todos os aplicativos que comprei e estão instalados no meu iPhone atual poderão ser instalados no novo iPhone? Terei de desabilitar ou desinstalar os apps no meu antigo antes? Grato, Durval
  7. Amigos do MacMagazine, Depois que fiz a atualização ontem do iWeb via software update não consigo mais publicar o iweb na minha conta mobileme. Antes de terminar aparece mensagem de erro. Alguém está com o mesmo problema? Durval
  8. Também não entendia como podiam vender os cartões por um preço bem abaixo. Apenas não sabia que eram "fraudulentos". De qualquer forma minha conta já foi reativada. Dá para pegar as músicas free toda semana e baixar as capas dos albuns. Quanto a comprar cards no ebay, terei de ser mais cuidadoso. Um abraço
  9. Foi exatamente isto que aconteceu. Mandei um email para itunes store support e eles me responderam que minha conta foi desabilitada pois inseri créditos provenientes de um gift card fraudulento. Comprei no ebay um itunes carde de 200 dólares por 48 dólares (uma pechincha). Já tinha conseguido isto outras vezes. Comprar crédito por preços baixos. Só não sabia que eram fraudulentos. Ainda bem que dos 200 dólares eu já tinha gasto 178 dólares em músicas. Os 22 dólares de créditos remanescentes foram cortados da minha conta. Olha a resposta que recebi. Pelo menos eles reabriram a minha conta, porém avisaram que se houver outro crédito fraudulento a conta será fechada definitivamente. Mensagem recebida: Hello Durval, I understand that you've received a message that your iTunes Store account "durvalfilho@ior.com.br" has been disabled. My name is Theresa and I certainly understand your concern with this issue so I'm happy to investigate. I have reenabled your account. Your account was disabled because the purchaser of an iTunes Gift Certificate redeemed to your account has refuted the charges with his or her credit card company. Please also be advised that this iTunes Store account "durvalfilho@ior.com.br" will be permanently disabled if any additional fraudulent Gift Cards are redeemed to it. When charges are reported as unauthorized, any remaining iTunes Store credit from the disputed purchase is considered unauthorized and is removed from the account. If you purchased the iTunes Gift Certificate on an auction website, it may have been part of a fraud claim. You may want to address the issues with your purchase to the seller, or use any dispute resolution service provided by the auction website or other remedies that might otherwise be available to you. If the iTunes Gift Certificate was purchased from Apple, the buyer will need to contact his or her credit card company to discuss the disputed purchase. You can now resume purchasing from the iTunes Store, but the funds from the fraudulent iTunes Gift Certificate will not be made available to you. Thank you for your understanding, Durval. Warmest Regards, Theresa iTunes Store Customer Support
  10. Tenho uma conta na iTunes Store americana. Estava com um crédito de USD 22.00. Tenho feito compras regularmente. Hoje ao tentar comprar um álbum apareceu a mensagem que minha conta tinha sido encerrada e os 22 dólares de créditos "sumiram". A mensagem: you cannot buy because your account has been desabled. To contineu using your account it must be enabled by the iTunes Store Costumer Service. You can contact Costumer Service at http://www.apple.com/itunes/storesupport/ Aconteceu isto com alguém?
  11. Tenho um imac 2.4 GHz 320 GB e quero comprar um HD externo para usar com o Time Machine. São muitas as opções, conexão USB, Firewire 400/800, etc. Estou confuso. Qual seria a melhor opção no mercado. Tenho muitas musicas no meu itune (60GB só de música) e queria comprar um HD externo com 1 TB. Alquém pode me ajudar? Grato, Durval
×
×
  • Criar Novo...