Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Bicalho

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Recife

Conquistas de Ricardo Bicalho

  1. Peregrino / Jefferson, Estou com o mesmo problema relatado por você, moro também em Recife e ainda não consegui resolver... Vou tentar a dica dos dois atendentes (Julio ou Lorena), antes de abrir a reclamação na Anatel... Depois passo para postar se foi resolvido.
  2. Ótima dica o xMarks. Já adotei. Obrigado.
  3. Valeu Versuri! A dica do CleanMyMac foi matadora. Tudo funcionando agora. Só vou ter que investir um tempinho pra reconfigurar o Chrome novamente, mas faz parte... Alguém sabe uma boa ferramenta para salvar backups dos favoritos?
  4. Obrigado pela ajuda. Acabei de fazer a tentativa. Desinstalei o Chrome (utilizando o AppCleaner) mas a pasta não estava lá no endereço que você informou. De qualquer forma reinstalei e tentei abrir, mas o erro persiste. O curioso é que a janela inicial do navegador chega a abrir, com todos meus favoritos, sites mais acessados e tudo mais. Só que quase no mesmo instante a tela congela e o aplicativo é fechado. Mais alguma sugestão?
  5. Amigos, Sempre usei o Google Chrome no Mac OSX, mas desde a última quinta-feira (28/04/2011) que não consigo mais utilizar esse navegador. Quando abro o aplicativo o mesmo fica congelado e depois fecha-se automaticamente, exibindo uma mensagem de erro que diz que "O Google Chrome foi encerrado inesperadamente". O log de erro mostra algo do tipo: Exception Type: EXC_BAD_ACCESS (SIGBUS) KERN_PROTECTION_FAILURE A única coisa diferente que notei no Chrome, quando começou a travar, foi que ele trazia o novo logo do Google Chrome, substituindo o antigo em 3D. Pelo menos eu só notei essa diferença depois que o programa começou a travar. Algumas ações que já tentei, sem sucesso: 1. Removi o Google Chome (utilizando o AppCleaner) e instalei novamente a versão 11.0.696.57; 2. Tentei resgatar o backup do TimeMachine anterior ao dia 28/04, mas após o processo de restauração do backup o Mac não iniciava mais (ficou preso na tela inicial da Maçã). Voltei para o meu backup de ontem, já após o início do erro que ainda persiste. Só que agora o Chrome fecha e não mostra mais a mensagem de erro. Alguém tem mais alguma dica para compartilhar? Estou "viciado" nesse navegador e não queria ter que substituí-lo... A ação extrema que estou cogitando é formatar meu Mac e reinstalar o OSX, já que não consegui restaurar o backup pelo TimeMachine. Mas isso seria em último caso. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...