Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hsapori

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que hsapori postou

  1. Alguém já conseguiu usar o AppleCare+ com o Watch Ultra americano no Brasil? Lembro que a uns anos atrás não era dado suporte a Watch Cellular americano por aqui.
  2. Fala galera, gostaria de saber se meu hardware é compatível para hackintosh. Intel i5 9600k com vídeo integrado Placa mãe asus prime z390m plus Memória HyperX Fury 4x8GB DDR4 2666Mhz ssd 1TB m.2 samsung 970 evo plus
  3. Fala cara beleza? To vendendo um XS 256GB Anatel com garantia até fevereiro. Se quiser da uma olhada no anúncio do ML. Consigo fazer 4.500.

    iPhone Xs 256gb Dourado Anatel Garantia Até Fev/2020 
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1303433865-iphone-xs-256gb-dourado-anatel-garantia-ate-fev2020-_JM

    1. lucasribeiros

      lucasribeiros

      Blz por aqui! 4500 parcelado ML?

  4. hsapori

    iMac no avião

    Trouxe um iMac de 21" agora em setembro usando uma case iLugger como bagagem de mão. Vim pela TAM e não houve problema algum.
  5. Aqui o bug é ao contrário. Ao digitar a senha depois de acordar ele não entra. Fica travado e toda vez que ele entra em slieep tenho que desligar segurando o power para poder funcionar.
  6. Quando fui para Orlando em Janeiro comprei 2 iPhone 4s pelo site da Apple com meu cartão internacional.
  7. hsapori

    iOS 6

    Mais alguém ai teve problemas ao atualizar? Fiz o update via OTA e quando estava acabando caiu na tela de conectar ao iTunes e agora vou ter que restaurar ele.
  8. hsapori

    Game Center Contatos

    Adiciona ai pessoal HSapori
  9. Tenho um Time Capsule e 2 airport express expandindo a rede e estou com o mesmo problema. O time capsule que está ligado a internet de 10MB está no meu quarto e os dois Airport Express estão distribuidos pela casa para expandir o sinal. O que eu percebi é que no meu quarto é tudo uma maravilha, tanto o backup do time capsule, transferencia de arquivo pela rede wifi e velocidade da internet. Mas é só sair daqui que fica péssimo. Tenho um Apple Tv primeira geração na sala de tv. Tentei passar um filme de 1,5GB para ele pela rede wifi e demorou aproximadamente 25 minutos, e também a velocidade da conexão caiu pra menos da metade. Fiz o teste com o mesmo filme mas agora com o Apple Tv no meu quarto e a transferência demorou apenas 5 minutos. Parece que para expandir o sinal, o airport express perde muito em desempenho. Estou muito decepcionado com isso pois não são equipamentos baratos e só temos Macbooks aqui em casa.
  10. hsapori

    Game Center Contatos

    hsapori adiciono todo mundo.
  11. cara, tbm estou tentando vender um sony vaio meu aqui, ai nem rola... comprei um macbook pro e to tentando troca o Vaio por um iPad 2 32Gb wifi + 3G...

×
×
  • Criar Novo...