Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oosterdok

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre oosterdok

  • Data de Nascimento 05/19/1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de oosterdok

  1. Voltando para SP e o problema permanece - iPhone sem serviço só volta o sinal quando desativo a rede 3G. Entrei em contato com a Apple e nenhuma solução.
  2. Iphone 5 Vivo São Paulo (comprado na Suiça e desbloqueado) com queda do sinal 3G, problema começou a ocorrer na semana passada. Troquei por um chip da Claro e o problema persistiu. Achava que o problema fosse do aparelho. No entanto estive na cidade de Fortaleza nos últimos dias e não tive nenhum problema. Creio que a falha esteja acontecendo em função da implantação da rede 4G.
  3. Não somente o sinal, todos os serviços da TIM são horríveis, péssimos, medíocres... Infelizmente todas as outras operadoras tb deixam a desejar. Ja tive péssimas experiencias com a Vivo e principalmente com a Claro em SP. Nas últimas semanas o sinal da TIM no meu iPhone 4 esta uma verdadeira bosta... trabalho em Alphaville, tanto o sinal para ligações quanto internet não funcionam.
  4. Boa tarde! Creio que como eu outros tiveram a grande sorte de adquirir na seqüência quatro equipamentos defeituosos: Ocorrência 1: MacBook comprado em 2010 na Fnac - com menos de um mês de uso tive que levar na assistência técnica, problema na memória... Iphone 4 comprado em Set/2010 na TIM: o velho problema do botão home e a fragilidade da maravilhosa tela de retina... Ipad 2: primeiro equipamento com falha na tela e após a troca e para manter a respeituosa qualidade do produtos Apple o excepcional Ipad 2 não esta gravando video com som... Sem contar com a excelente rede de assistência técnica autorizada da Apple no Brasil... Pergunto: vale a pena investir em produtos Apple levando principalmente em consideração o custo do equipamento X qualidade dos produtos? Abr, Michel
×
×
  • Criar Novo...