Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parkour

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Parkour

  1. Achei aqui a resposta pessoal, uma modificação na classe parece, mas eu fiz assim deu certo: url = this.getClass().getClassLoader().getResource("chaopedra.png"); //assim estava dando erro!!! url = this.getClass().getClassLoader().getResource("trabalhoprova2/chaopedra.png"); //assim deu certo!!! antes o certo era da primeira forma, agora so funciona se atualizar a url da segunda forma, caso contrário ela recebe null
  2. Estou com um problema agora quando tento usar imagens nos meus programas em JAVA, se alguem souber como reinstalar o JAVA no mac poderia me ajudar? ou será que para reisntalar eu terei que retirar para poder instalar em atualizacao novamente? O erro que dá é no classes.jar, quando eu tento usar a classe ImageIO. Dá mensagem de erro e o elcipse pede para dizer onde esta esse arquivo (classes.jar).
  3. Que tipo de dicas? Mas adiantando, da uma olhada nos links abaixo: http://blendertotal.wordpress.com/tutoriais/ (tutorial pra todo tipo, modelagem, animacao, mapeamento UV, game engine) http://blendertotal.wordpress.com/2007/07/10/teclas-de-atalho/ (teclas de atalhos do blender, sao muitas mas agente sa acostuma com o tempo) [VIDEOS TUTORIAIS] youtube.com/watch?v=tVWsnFb3hgI (Bola de futebol) youtube.com/watch?v=xrHnBhluwJc&feature=related (Taça) youtube.com/watch?v=1YXljxzDZDs&feature=related (Mão) E você pode baixar vários videos do 4shared, eu não lembro se foi mesmo lá que eu baixei e aqui na universidade é bloqueado, mas quaolquer coisa entra ai no 4shared e procura por blender, la tem muitos videos e pdfs.
×
×
  • Criar Novo...