Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fcolelis

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fcolelis postou

  1. E ai gentes? Tinha até desistido de comprar um mackbookPro, pq a situaçao financeira aqi tá osso, mas consegui vender meu contrabaixo acústico, e por sorte, uns conhecidos dos EUA tão vindo pro reveillon! ai to achano q dessa vez vai rolar! Na minha faculdade tinha uns eMac carnição, e neles, utilizar acentuaçao, "ç" etc. dava um trabalho danado Como vão comprar em uma apple store, as opçoes de linguas do teclado ficam entre Ingles e Espanhol Western (Francês e Japones nem rola ) Sei q vcs ja devem ter discutido isto, mas nao encontrei nenhuma resposta direta... Falaram q tem teclados com ingles internacional, mas nao tem esta opçao no site da apple... valeu pela ajuda!
  2. hahah da proxima vez pensa duas vezes antes de escrever um segredo em um tópico na internet... brincadeira... minha boca é um tumulo!
  3. quais componentes do imac decepcionam? agora fiquei preocpado...
  4. To com essa duvida, por que na applestore, nao existe a opçao de tirar a glossy widescreen do imac. to meio preucupado, pq meu objetivo é trabalhar com programas de design grafico. se alguem souber de alguma coisa screve ai por favor... desde ja agradeço
  5. fcolelis

    macbook pro ou imac?

    mas como q agente descobre quando foi feita a ultima atualizacao?
  6. fcolelis

    macbook pro ou imac?

    outra coisa... a apple vai demorar a fazer upgrades nesses desktops/portateis (sem contar o leopard)? vale a pena esperar um pouco?
  7. fcolelis

    macbook pro ou imac?

    mas a placa de video q vem no imac é muito inferior? e qual a diferença do core 2 duo para o core 2 extrem?
  8. to na duvida... qual seria a melhor escolha, vale a pena escolher o mackbook pela placa de video NVIDIA (e a mobilidade), ou a placa do imac é semelhante? o imac tem melhor processador,maior tela(óbvio), mais HD e é mais barato... mais nao tem mobilidade... por favor, me deem suas opinioes...
  9. Morram de inveja... hauhuahuahuah o leopard vai ser lançado no dia do meu aniversário! seria talvez umsinal? huahuahuah vamos crascer juntos... (informaçao inutil que me deixou mto feliz.)
  10. rafael, valeu pela dica, mas, nao to achando esses sites de jeito nenhum... se tiver jeito de postar alguns destes links ia ser massa. valeu!
  11. a apple oferece essa opçao para os compradores do macbook pro, "display that makes graphics, photos, and videos appear with richer color and deeper blacks." mas, vale a pena escolher essa opçao de display se o meu objetivo for trabalhar com fotos? vai interferir noresultado final? A final de contas o ideal seria uma imagem mais proxima do real né? grato PS: foi mal a quantidade de topicos, eh q a curiosidade ta matano
  12. Se eu comprar um macbook pro hoje (pra trabalhar com design grafico) em quanto tempo precisarei de troca-lo (ja q nao é possivel fazer upgrade) li alguem dizendo que o macbook pro esquenta muito, isso pode lhe causar dano?
  13. PS: se eu comprar fora, vou ter problemas com teclado, ou a garantia?
  14. to querendo comprar um macbook pro, tenho contato na Bolivia e EUA, e agora surgiu a oportunidade da mae dum colega meu trazer da Dinamarca... alguem sabe qual pais tem o preço mais baixo? grato
  15. o risco de virus no mac é grande como no PC? um virus pode danificar um mac seriamente?
  16. to pensando em adqirir um mac, mas ate la, vou ter q me contentar com o win XP... eu achei um theme do leopard para o windows, mas nao consegui instala-lo. baxei um arquivo .rar que continha 2 pastas (styler toolbar, e themes), além de um arquivo txt (escrito um monte de coisas ilegiveis), mas nenhum arquivo setup... sei q a area da maioria de voces nao eh o windows, mas se alguem souber me direcionar sobre como instala-lo, ficaria agradecido... me aproximando da maçã uma mordida de cada vez...
  17. to pensando seriamente em comprar um macbook-pro (fora do brasil, é logico) e pelos boatos q ando escutando, o leopard sera lançado em outubro, num eh? se eu deixar para comprar depois do periodo de lançamento, o leopard ja vira instalado? vale a pena comprar depois, ou o fato de ja ter esse upgrade encarecerá muito o macbook?
  18. mais e agora q o pc e o mac estao usando o mesmo processador (intel core duo)? isso aproximou a qualidade das duas plataformas, ou o mac continua na frente?
  19. mais e agora q o pc e o mac estao usando o mesmo processador (intel core duo)? isso aproximou a qualidade das duas plataformas, ou o mac continua na frente?
  20. sei q todo mundo ja deve ter debatido este assunto muito por aqi.... mais fui apresentado muito recentemente a um macintosh e ainda estou em duvida... creio q para mim, um macintosh seria o ideal, pelo fato de cursar publicidade e propaganda (vou ter de usar continuamente os programas photoshop, corewdraw, ilustrator, indesining, etc) mas estou com duvidas sobre softweres, se encontrarei compatíveis aos que uso em meu pc; se devo esperar o lançamento do leopard, ou se poderei instala-lo posteriormente... sobre jogos e utilitários compativeis, se sao dificeis de encontrar, etc em fim, se serei auto-suficiente com um mac, sem sentir falta de um pc... aguardo respostas.... grato.
×
×
  • Criar Novo...