Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Penaranda

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Hugo Penaranda

  1. Acho que as situações em que o cel pode arranhar é o uso no bolso com chaves e outros objetos e o manuseio sobre mesas e outras superfícies. No meu caso comprei uma bag da Golla na Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4897070). Foi bem barata e protege o cel no bolso, na mochila ou qnd coloco em cima de alguma superfície. Daí qndo vou usar o cel eu tenho contato direto com o aparelho e sua experiência de uso. A única coisa que me incomoda é a sujeira na tela. Mas não acho que uma película faria diferença com relação a esse problema.
  2. Atualizava sempre, mas depois de alguns problemas com meu ipad, só vou atualizar se o ios estiver apresentando algum problema. Acho que se o ios tá rodando bem e não tá apresentando problema nenhum, não vale a pena a atualização.
  3. Pra mim aparece sempre que atualizo os apps ou quando sincronizo o meu ipad.
  4. Pessoal, na sexta fiz a atualização do meu iPad para a versão 4.3.2. Antes sincronizei com o iTunes e fiz o backup para caso desse algum erro. Porém depois de instalada a atualização do iOS no iPad, o iTunes não conseguiu instalar o backup e o iPad ficou com as configurações originais. Já tentei restaurar através do botão restaurar, através da opção restaurar a partir de backup, que aparece ao clicarmos com o botão direito do mouse no nome do iPad no iTunes. Já tentei restaurar via hard reset, mas todos retornam a mesma mensagem de erro, " O iTunes não pode restaurar o backup do iPad...". Não lembro da mensagem completa, mas basicamente é essa. Enfim, tá difícil! Tô querendo esperar sair a próxima atualização do iOS. Alguém tem alguma idéia da solução? P.S.: Decidir fazer a atualização porque a versão anterior estava muito instável com o Safari fechando inesperadamente e sozinho, entre outras!
  5. Comigo aconteceu a mesma coisa. Acho que isso foi causado pela mudança na AppStore na política de autorizações, pois muita gente reclamava que os filhos pequenos acessavam e faziam downloads de apps pagos já que não era solicitada nenhuma senha.
×
×
  • Criar Novo...