Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calleb

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Calleb

  1. Pessoal, desde sexta que estou passando problemas com o iMac e este é o tópico que eu acho que mais tem a ver com o que tá acontecendo.

     

    Sexta o iMac começou a ficar muuuuito lento. Qualquer aplicativo aberto começava a travar e aquela maldita bolinha colorida girava e girava sem fim. Pra poder encerrar os aplicativos um por um demorava mil anos. Achei que fosse problema no HD, depois de muita luta, consegui passar o Utilitário de Disco pra verificar o HD e as permissões. Deu tudo normal. Passei o Onyx e dei uma geral em tudo. Nada com problema. Só que o Mac continuava lento e travando tudo.

     

    Andei pesquisando algumas causas de Macs travando em fóruns gringos e tudo que eu olhei, não batia com o que o pessoal falava, por exemplo: podia ser o HD cheio demais, mas eu tinha mais da metade do disco livre. Memória RAM insuficiente, mas eu tava com 2gb livres, e assim vai.

     

    Achei que podia ser meu usuário com bronca, deletei o mesmo e criei um novo e continuou os travamentos. Tentei reinstalar o OS por cima, consegui apenas hoje de madrugada, e tudo parecia ótimo. Quando cheguei em casa, os mesmos velhos problemas. Até que não aguentei mais e formatei.

     

    Aqui que complica as coisas, pois depois do Recovery baixar o OS e reiniciar o computador, o logo da Apple aparece, com aqueles tracinhos girando (o loading) e não saia mais do lugar. Tentei ouvir atrás do iMac pra ver se o HD tava trabalhando e silêncio total. Reiniciei e comecei de novo o processo.

     

    Alguém aqui já passou por isso? Tem alguma sugestão do que possa ser? Sabe como resolver ou alguma mais ideia do que eu posso fazer (as minhas já se esgotaram e eu já pentelhei demais um amigo que é usuário mais antigo que eu)? Estou realmente frustrado, é meu único computador, já estou triste que perdi muita coisa (É, eu não usava o TimeMachine) e não sei mais o que fazer.

     

    Ah, levar numa autorizada não é muito viável, pois moro no interior de Pernambuco e muita gente aqui (principalmente nas lojas de informática) não devem nem saber o que é um Mac, muito menos serem autorizadas e a autorizada que eu confio mais próxima fica na capital, a 520km de distância, e eu não tenho tempo nem dinheiro pra levar o iMac em Recife, deixar numa autorizada, esperar que avaliem o problema, consertarem e voltar pra casa.

     

    Estou realmente desesperado. Se alguém puder me dar uma luz, ficarei eternamente grato.

  2. Obrigado amigo, eu procurei sobre emular o windows xp aqui no fórum porém não encontrei, você pode me indicar um link que tenha tais informações? Grato.

    Acho melhor você jogar o II mesmo. O I é bem curto e tem pouca história, com uma lida rápida você entende o que acontece. Já o II tem muito mais história, mais conteúdo e novos gráficos e sistemas e dá pra comprar a versão digital no site da Blizzard. Só que infelizmente não funciona mais no Lion. Se usar o Snow Leopard, vai de boa.

  3. Pelo que eu lembre a versão pt-br estará disponível sim, foi um dos principais destaques dos sites de notícias brasileiros.

    Nem vai. Não pro OS X. Só vai ter a opção em inglês. Inclusive, na caixinha do jogo que será vendida dia 7 de junho só constará a versão pra PC e em português. Quem quiser jogar no OS X vai ter que importar ou comprar digital. E apenas em inglês.

    Já foi discutido isso bastante no fórum do jogo e o CM que postou tais informações. É uma pena, pois tenho StarCraft 1 e 2, Diablo 2 e LOD nas caixinhas e com versão pra OS X em seus respectivos discos. Quero completar a coleção com o Diablo 3, mas sem versão pro OS X, estou pensando seriamente em importar.

  4. Nome: Calleb Bezerra

    Profissão: Servidor Público Estadual

    Cidade: Salgueiro

    Estado: Pernambuco

    Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Quando meu tio comprou um Macbook White e me mostrou. Olhei praquilo e disse: que coisa MARAVILHWONDERFUL!

    Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Vendi meu PC em outubro de 2011 e comprei o iMac de 21.5" de entrada.

    Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Tenho planos de comprar um Macbook Pro. Caso não dê certo, estou pensando em um Mac Mini pra um media center/servidor ou um iPad :)

  5. Só eu fui "premiado" ou no Mac de vcs WoW fica 0/0ms também? :(

    Nada, WoW no OSX não mostra as latências mesmo. Postei sobre isso no fórum e o suporte falou que era um problema conhecido e que eles estavam trabalhando pra resolver isso. Vamos ver nos próximos patchs.

    Alguém tem personagem sem guild na Aliança no Tol Barad? Se quiserem podem entrar na minha, falem comigo pelo nick Authien.

  6. Ideal mesmo pra rodar jogos mais novos são os iMacs e os Macbooks Pro de 15 e 17". Acho que os outros modelos (Macs mini e Macbooks Pro de 13") devem rodar jogos mais antigos, por causa de suas placas de vídeo integradas.

  7. Acho que o único MMO que eu já vi ter versão pro Mac é o World of Warcraft. Você pode instalar o Windows via Bootcamp. Faça pesquisas aqui no fórum que vai encontrar muitos posts falando sobre ele, além de outras opções, como Máquinas Virtuais.

  8. Estou com exatamente o mesmo problema Calleb, quando o sinal cai por algum motivo (elevador, garagens, estrada, etc.) ele não volta mais. Reiniciando o iPhone resolve, mas se o sinal cair novamente, somente reiniciando mais uma vez.

    Realmente chateia muito este problema, começou faz uma semana mais ou menos.

    Não sei se está relacionado ao iOS 5.0.1 ou à TIM.

    Aqui nem é problema do sinal ter caído. Às vezes ele cai, sim, mas depois volta e quase sempre com as barrinhas cheias.

    Mas agora meu problema mudou um pouco: Antes o aplicativo Telefone ficava "travado" naquela ligação. Agora isso não acontece. Dei um restore nele e ficou funcionando normal por alguns dias. Agora recebo as ligações, o telefone toca, mas fica mudo, e quando vou fazer as ligações fica mudo também. Só que dessa vez o aplicativo Telefone funciona normal, sem travamentos.

    Estou aqui pensando que seja talvez problema no hardware, se for só poderei ir na loja onde comprei ele lá perto do Natal, que foi quando eu o comprei ano passado. Logo minha garantia de 1 ano vai ter acabado e eu vou me lascar.

    É froids.

  9. Galera, o meu problema é um pouco parecido. Sou cliente da TIM e de vez em quando meu iPhone não recebe mais chamdas. As pessoas ligam pra mim, chama, mas o iPhone não toca. Quando vou tentar ligar, o telefone toca normal, mas no iPhone fica mudo, nenhum sinal de que está tocando. Uma coisa estranha quando isso acontece é que, ao cancelar a ligação, o aplicativo Telefone mostra "Cancelando ligação..." e não volta mais pra tela de discagem. Fica lá, travado e o botão de cancelar apagado. Quando aperto o botão home, o aplicativo fecha normal, porém ao reabrí-lo, mostra a mesma tela de "Cancelando ligação...". Só pára de mostrar isso quando eu aperto duas vezes no Home e fecho o aplicativo.

    Já tentei reiniciar o aparelho, e continua do mesmo jeito. Coloco em Modo Avião, espero um tempo e desligo e as barrinhas do sinal aparecem, porém sem o nome TIM. Já tentei também reajustar as configurações de rede mas continua na mesma. Alguém já passou por isso com qualquer outra operadora ou até mesmo a TIM?

×
×
  • Criar Novo...