Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

genilda

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de genilda

  1. Pessoal, Gostaria de agradecer a todos pelas respostas. Acho que vou comprar essa semana o computador, pois estou precisando. Minha preocupação era se iria sair algum lançamento agora em dezembro ou em janeiro. Como provavelmente vai ser em abril (pelo menos no Brasil) e talvez um grande upgrade só com o lion, resolvi comprar. Sou designer e no escritório já tenho um iMac 21,5. Esse note novo seria minha máquina pessoal e também um portátil para quando eu estiver viajando ou precisar resolver algo fora do escritório. Obrigada a todos!!! Um grande abraço, G.
  2. Olá!! Estou querendo comprar um macbook pro, mas ao entrar no MacRumors (link abaixo) vi que não recomendavam a compra agora porque será lançado novo modelo. http://buyersguide.macrumors.com/ Então, eu queria saber se alguém tem idéia de quando será lançado, pois quero decidir se espero ou compro. Obrigada! G.
  3. Macdan e Kaze, obrigada por suas respostas. Ajudaram bastante. Alguém conhece uma marca de memória chamada markvision? Seria tranquilo comprar essa marca ou é melhor comprar kingston mesmo? Muito obrigada! Genilda.
  4. Oi, Pessoal!! Estou precisando de uma ajudinha, pois estou com dúvidas sobre tipos de memória... Tenho um MacMini G4 com 512Mb de Ram e queria fazer um upgrade na memória para 1Gb. Moro em Florianópolis e liguei na autorizada da apple para perguntar quanto seria a memória + serviço e me passaram um valor super alto de mais de R$400,00. Daí resolvi procurar por conta própria uma memória para colocar nele... Encontrei no mercado livre uma memória kingston num preço bom, mas não sei se é compatível. Será que alguém poderia me ajudar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-748...1-aproveite-_JM Outra dúvida é sobre a própria especificação da memória... Nas informações de sistema do MacMini ele indica que a memória atual de 512 é DDR SDRAM PC3200U-30330. O que significa PC3200U-30330? Sobre a marca da memória, estou procurando kingston porque já me disseram que é boa, mas alguém souber de outra marca boa, por favor, me indique... Muito obrigada pela atenção!! Um abraço, Genilda.
  5. genilda

    Adoro meu Macbook!!!

    Faz uma semana que recebi o meu e estou achando maravilhoso! Além da máquina ser linda e muito rápida, achei o Leopard fantástico! Realmente, estou adorando meu MacBook!
  6. Oi, Pessoal! Tudo bem? Sou novata aqui no fórum e esta é a primeira vez que estou postando. Eu tenho um notebook acer aspire 5050 e acabei de comprar um macbook branco (MB403LL/A). Ainda não recebi o mac, mas queria saber o que eu posso esperar do monitor. Não entendo muito bem da questão técnica, mas pelo que eu vi na internet o monitor do acer é um LCD high-gloss (anti-reflexivo). Eu acho o monitor do acer deixa a desejar em termos de cores. E o monitor do macbook? As cores são mais vivas? E o contraste? A nitidez? Eu sou designer gráfica e trabalho principalmente com web. Tenho um monitor externo que uso com o note, mas eventualmente preciso trabalhar direto no monitor da máquina. Fiquei encantanda com o macbook e essa é a minha única preocupação quanto a máquina. Obrigada pela atenção!! Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...