Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunover

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Conquistas de Brunover

  1. EI Rique, o Mountain Lion já está disponível? Se bem que, na minha opinião, o problema com o Mac OS Lion foi justamente causado porque a Apple queria fazer algo parecido com o IOS e o proejudicou. O ML vem bastante inspirado no sistema móvel, segundo a propaganda. Um abraço.
  2. Pessoal, Tenho o Lion como sistema no meu MacBook Pro (early 2011) e gostaria de voltar para o Snow Leopard. Tem como reinstalar o Snow Leopard pelo CD original sem precisar formatar o Mac? Me desculpem se isso já foi discutido, mas eu procurei e não encontrei tópicos que tratassem diretamente disso. Abraços!
  3. O meu MacBook Pro de 15.4'' também tem isso: mesmo indicando que está sendo usado o Power Adapter, ou seja, ligado na tomada, a indicação da bateria às vezes fica com 99 ou 98%. Quando eu uso na bateria por pouco tempo, até atingir 95 e 96%, e reconecto à tomada, ele não carrega até os 100%, mas permanece nos 95 ou 96% indicando que está na tomada. Eu calibrei 2 vezes a bateria desde que comprei há um mês, será que essa variação é normal? Abs.
  4. Muito obrigado pelas informações, vou acabar ficando com o MacBook. Já estou adaptado a ele e nada me garante conseguir um valor de venda que justifique a troca, mesmo porque, comprei no Brasil por 5900. Valeu!
  5. Adquiri há cerca de um mês um Macbook Pro de 15.4'' idêntico ao seu. Foi a melhor opção dentro do que eu procurava nos Macs: processadores quad core novos e uma placa de vídeo também, para poder suportar softwares gráficos e uma ou outra experiência com 3d e vídeo. Seguindo essa lógica, o MBP de 13'' não me satisfazia por não possuir placa de vídeo (apenas o chip da Intel) e o iMac porque o modelo já estava para ser atualizado (na época cheguei a cogitar esperar as duas atualizações para decidir). Soma-se a isso também o fato de eu preferir escolher o monitor externo no MBP a usar o LED do iMac, porque dizem que é brilhante demais para produção gráfica, minha prioridade no momento. Pelo que eu vi, a atualização do iMac de 21.5'' o deixou praticamente com o mesmo poder de processamento (aliás, o i7 2.0 do MBP não seria até inferior ao i5 2.5 do Imac?), e a placa de video é melhor. Portabilidade para mim não é essencial e, tirando o fato de ter de lidar com o monitor LED do iMac, estou pensando seriamente em vender meu Macbook Pro 15.4'' e comprar um iMac de 21.5''. Comprei o MBP à vista com desconto, então poderia vender quase pelo preço que paguei, ficando com o iMac mais uma graninha sobrando... Você acha que vale a pena ou estou viajando? Desculpe por alguma coisa, mas sou novo por aqui! Abs.
  6. Adquiri há cerca de um mês um Macbook Pro de 15.4'' idêntico ao seu. Foi a melhor opção dentro do que eu procurava nos Macs: processadores quad core novos e uma placa de vídeo também, para poder suportar softwares gráficos e uma ou outra experiência com 3d e vídeo. Seguindo essa lógica, o MBP de 13'' não me satisfazia por não possuir placa de vídeo (apenas o chip da Intel) e o iMac porque o modelo já estava para ser atualizado (na época cheguei a cogitar esperar as duas atualizações para decidir). Soma-se a isso também o fato de eu preferir escolher o monitor externo no MBP a usar o LED do iMac, porque dizem que é brilhante demais para produção gráfica, minha prioridade no momento. Pelo que eu vi, a atualização do iMac de 21.5'' o deixou praticamente com o mesmo poder de processamento (aliás, o i7 2.0 do MBP não seria até inferior ao i5 2.5 do Imac?), e a placa de video é melhor. Portabilidade para mim não é essencial e, tirando o fato de ter de lidar com o monitor LED do iMac, estou pensando seriamente em vender meu Macbook Pro 15.4'' e comprar um iMac de 21.5''. Comprei o MBP à vista com desconto, então poderia vender quase pelo preço que paguei, ficando com o iMac mais uma graninha sobrando... Você acha que vale a pena ou estou viajando? Desculpe por alguma coisa, mas sou novo por aqui! Abs.
×
×
  • Criar Novo...