Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AdeliNasc

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de AdeliNasc

  1. Após a atualização disponibilizada do IOS 10, meu telefone suprimiu o som de chamador quando faço uma ligação para outro telefone. Não escuto o toque de chamamento, apenas recebo a solicitação de "alou" já do outro lado quando atendem. Onde verifico este defeito?
  2. Hum! Tem lógica o que vcs afirmam! Inclusive configurei meu "acesso pessoal" no iphone, colocando-o on line, e necas. Certamente é isso! Valeu pela dica.
  3. Por duas vezes configurei o TomTom otimizado para iPad e este só informa da falta de sinal (sinal fraco) do iPad, diferente do iPhone que no mesmo local com a mesma programação mostrou todo otinerário sem problemas. Alguem sabe o que esta ocorrendo?
  4. De fato, em tese vc tem razão, mas vamos continuar opinando pois é saudável quanto a melhorias do sistema.
  5. Agradeço a informação postada lá no inicio, mas tenho q ficar solidario com quem esta tendo dificuldade para apagar uma ou outra foto no grupo do iCloud, como eu. A Apple acertou qdo indvidualizou apagar somente algumas chamadas telefonicas nos "recentes" do menu telefone. Poderia fazer o mesmo para as fotos no caso aqui tratado.
  6. Como faço para apagar parte do conteudo guardado no iCloud?
  7. Ok, cara agradeço uma das dicas, a outra é: eu tenho q me cadastrar em outra apple store fora do BR? Pergunto pq o aplicativo esta disponivel numa appstore, no USA.
  8. Vai numa livraria ai perto de vc de boa quantidade de livros e procura um livro de título "iPhone - O manual que faltava", do David Pogue, da Alta Books, e veja um capítulo específico para isso pois tem tudo explicadinho.
  9. Amigo na linha PC tem um aplicativo gratuito chamado CCLEANNER que não só tira os arquivos temporários como também limpa os "links"de memoria perdidos. Eu já vi algo parecido na appstore para MAC'S. Digite lá um "ccleanner qualquer da vida" e procure algo parecido que vai retirar os registros perdidos do teu programa após a desinstalação dele.
  10. Preciso saber onde e como comprar o app "AirServer", pois na Store Apple Br não aparece o app, apesar de ter um link da newsltter da MacMagazine com alguma apple store "em ingles". Agradeço a dica.
×
×
  • Criar Novo...