Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeveaux

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre jeveaux

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 25 de janeiro

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vitória - ES
  1. Não é só com operadoras de celular que isso acontece. Meu macbook air estava com um problema que simplesmente, ao ligar, ia pra ~95ºC com a CPU em 0% (formatado e sem nada instalado, só o istat). O "suporte" da iTown disse bem assim: "fica tranquilo, ele tem a 'ventuinha' é pra isso mesmo". Tenso.
  2. Amigo, esse novo tweetdeck ficou bem confuso mesmo. O fato é que você precisa ter uma "tweetdeck account" para logar. Não é com a conta do twitter que ele loga mas sim com uma dele mesmo (e nesta conta você cadastra a sua do twitter). Abraço.
  3. Cara, eu estou com um problema semelhante, porém, o MBA simplesmente esquenta do nada (e olha que nem instalei o flash nele). Até postei aqui no fórum também sobre isso: Ainda não tive tempo pra ir na autorizada deixar lá pra olharem, mas já encontrei muitos fóruns, inclusive o da Apple com várias pessoas relatando problema igual ao meu. Não sei se vai ajudar em alguma coisa no seu problema, mas ao menos saiba que não está sozinho 'nesse barco' hehehehe
  4. Opa pessoal, valeu pelas respostas. Acabei assinando o tópico mas não recebi as notificações de resposta Bom, ainda não formatei pra testar na vera, mas já criei um usuário novo e mesmo com ele o problema acontece. Eu comprei esse mac na iTown aqui em Vitória, acho que vai ser tranquilo o suporte deles lá, só tenho medo de ficar muito tempo sem a máquina, mas fazer o que né.
  5. Opa, valeu pela ajuda Só que eu já fiz o SMC Reset também, aparentemente não é isso. Enquanto ele está normal a temperatura fica entre 49º e 55º, acho até frio de mais (já que moro no litoral). As vezes reinicio, fecho a tampa e abro e ele já cola em 90º. Outras vezes reinicio, fecho e abro a tampa dezenas de vezes (por dias) e ele não apresenta o aumento na temperatura. É muito estranho mesmo, não sei o que pode ser
  6. Olá pessoal Há pouco tempo comprei um Macbook Air 2011 13' 1.7Ghz i5 256Gb. Já possuo Mac há mais de uma década e nunca tive uma situação como essa. Basicamente, depois de algumas vezes de "abre e fecha" o Air, tipo o trajeto de ir pra casa e trabalho, chega uma hora que ao abrir a tampa ele simplesmente começa a esquentar do nada, sozinho. Posso fechar todos os programas que ele continua quente. O cenário é ele ficar em torno de 90º e o fan nem chega a rodar muito rápido, até sobe de 2K RPM e vai para 3.5K RPM, mas mesmo assim a temperatura não abaixa. Fecho os programas, fecho os processos que não são 64 bits, fecho tudo que roda em background e não resolve. Já fiz até o SMC Reset. Acredito que se fosse algum programa que estivesse causando esse problema ele teria uma lógica ou padrão para acontecer, mas não é o caso. Os mesmos programas que uso tanto no trabalho quanto em casa ficam abertos o tempo todo. Às vezes abro e fecho a tampa e ele esquenta depois de 2 ou 3 vezes e outras vezes abro e fecho a tampa mais de 20 vezes e não acontece nada, ou seja, às vezes ele da esse problema duas vezes no mesmo dia e as vezes demora uma semana Alguém já viu algo assim? Alguma ideia?
×
×
  • Criar Novo...