Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

etal

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de etal

  1. Interessante. Então, eu havia lido isso em relação ao 3d, mas com o render de vídeo também funciona assim?
  2. Então... o pior é que foi exatamanete nessa hora que eu vi que a coisa não estava indo muito bem. Ex: Mesmo configurando no After Effects o limite de uso da memoria (17gb), o render fica em torno de 9 minutos, semelhante quando deixo somente com as memórias originais (4gb). Em outro software (cinema 4d), ele não teve nenhum ganho no desempenho. Será que a por ser uma memória de 8gb, superior ao que a Apple estabelece, ele só registra a quantidade, mas não ganha nenhum desempenho por isso? Estou pensando em trocar esses dois pentes de 8GB por quatro de 4GB pra ver qual é a real.. Então, obrigado pela dica, mas eu fiz isso e nada adiantou..rsrsrs Então, eu fiz um rodizio nas mémorias mas ficou na mesma, não teve nenhuma mudança
  3. Bom, primeiramente obrigado pelos comentários. Então, resolvi arriscar e encomendei 2x8gb da Corsair (link que eu passei acima), e coloquei elas junto com as originais totalizando os tão sonhados 20GB. Porém, estou "cabreiro", pq não percebi nenhuma mudança...rsrsrs.. sério... O Imac está se comportando da mesma forma como se tivesse os 4GB originais. Realmente, ele reconheceu os 20GB, porém não parece tê-los. E agora, o que eu faço? rsrsrs
  4. Boa tarde Srs. Bom, eu tenho uma dúvida e se alguém puder me ajudar agradeço. Eu possuo um Imac de entrada: i5 quad-core com 4gb de RAM (2x2Gb) (último modelo lançado com o Lion) e devido a utilização de softwares de edição e composição de vídeos (NUKE e After Effects) + 3D (cinema 4D), preciso realizar um upgrade na memória. Estava pensando em colocar 16gb: http://loja.willians...5-I7-2-Duo-16Gb Mas quando eu entrei em contato com a Willians notebooks, fui informado que o meu Imac suportaria 32gb (4x8gb): http://loja.willians...Apple-Imac-32gb Então, como não posso investir R$ 1.169,00 em 32gb, pensei em pegar 16gb, sendo que ao invés de ser 4 pentes de 4gb, seriam 2 pentes de 8Gb ( http://loja.willians...acbook-Pro-Mini ), o que me deixaria livre dois slots para colocar futuramente mais memória ou se possível deixar as originais juntas (2x2gb) totalizando 20gb ( 2x8gb= 16gb + 2x2gb= 4gb). Bom, resumindo: 1º Alguém de fato, já ouviu dizer se é possível colocar 32gb no novo Imac (mesmo a Apple dizendo que só é possível até 16gb e que cada slot é para 4gb) ? 2º Será que é mais vantagem, comprar apenas 16gb, com 4 pentes de 4gb (valor 380,00) ou 16GB com 2 pentes de 8gb cada (valor 589,00) e deixar junto as originais totalizando 20gb ? Dá algum conflito? 3º Mesmo as memórias sendo diferentes, com 20gb o desempenho será muito melhor? 4º Alguém trabalha com Cinema 4D e renderiza cenas complicadas? Quanto de memória seria o ideal? Agradeço a todos que puderem me ajudar. Abraços.
  5. etal

    Erro em Imac com Lion

    Bom dia pessoal. Primeiramente quero agradecer ao Carlos_Gabriel e Guedes - Brasilia, pela atenção e ajuda. Fiz o procedimento aconselhado, formatei e reinstalei o sistema operacional e agora está como veio de fábrica. Muito obrigado Mesmo.
  6. etal

    Erro em Imac com Lion

    Guedes.. muito obrigado pelo comentário. Dando uma pesquisada entendi que para formatar o Mac e instalar novamente, preciso ir em utilitario de disco. Selecionar o MACINTOSH HD, clicar na aba apagar e clicar no botão apagar. Depois possoreiniciar e clicando nos botões cmd + R pedir para Reinstalar o Mac OS. Porém essa opção, ele vai fazer o download todo? correto? E se eu tiver o boot em um pen drive? (isso que eu ainda estou confuso) Por onde eu faço a nova instalação? Muito obrigado.
  7. etal

    Erro em Imac com Lion

    Carlos, obrigado. Bom, o lion possui um arquivo com o sistema operacional, para ser instalado novamente, correto? Se eu tiver com esse problema de ficar dando esse erro a cada 5 minutos por exemplo, tem alguma maneira de entrar no mac e conseguir fazer a instalação sem ficar travando? Obrigado.
  8. Pessoal, primeiramente bom dia. Bom, estou com um problema no meu Imac, que peguei há três semanas (novo). Ele veio com o Lion. Eu havia instalado alguns programas, e como eu percebia que dava incompatibilidade, acabava excluindo pelo appcleaner. Ele chegou a dar um erro de descer a tela cinza, solicitando que eu desliga-se pelo botão on/off do iMac. Mas ontem isso se agravou, eu estava mexendo normalmente sem nenhum problema, até resolver instalar o Camtasia e o Kaspersky, mas quando terminei de instalar o Kaspersky, ele deu um erro e apareceu a tal tela Cinza descendo. Apartir dai, quando eu tentava desligar o Imac, ele travava ao desligar, ficando com a tela branca. tentei fazer a recuperação do disco, mas ele travou no meio e tive que forçar o desligamento pelo botão. Iniciei o imac dando um comando, e fiz a reparação do disco, e das permissões, e apartir dai ele começou a desligar normalmente. Porém, toda hora que ele está ligado, dá uns 5 minutos e acontece o erro com a tela cinza novamente. Já desinstalalei os programas que eu havia instalado e já refiz a recurepação do disco e das permissões, e continua dando esse erro. Dei uma lida em vários tópicos da comunidade, mas no meu caso esse procedimento não deu certo. Já aconteceu isso com alguém? o que posso tentar fazer? Agradeço a ajuda. muito obrigado.
  9. etal

    Compra do novo IMAC

    Obrigado pessoal pelos comentários. O legal de um fórum e que vc sempre acabava tendo diferentes opniões e dicas que vc não tinha parado para analisar.
  10. etal

    Compra do novo IMAC

    Olá pessoal, estou querendo comprar um Imac, porém tenho algumas dúvidas e quem poder me dar um Help ficarei grato!! Tenho as seguintes dúvidas: 1º Vale mais a pena investir na compra de um novo Imac de 21,5: modelo de entrada (http://store.apple.com/br/configure/MC309BZ/A?mco=MjIwNTQ4MzU) ou pegar esse anterior: (http://www.fastshop.com.br/IMAC-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I5--4GB--1TB--TELA-27--DVD-RW--CAMERA-I-SIGHT--ATI-RADEON-HD-5750-COM-1GB--SISTEMA-OPERACIONAL-MAC-OS-X-SNOW-LEOPARD---APPLE---MC511BZA,product,AEMC511BZA,0.aspx) ?? Quanto aos itens placa de vídeo, HD e Tela certamente o modelo anterior é melhor, mas em relação ao desempenho do processador? O i5 do modelo atual é muito superior ao do modelo anterior apresentado? (loja fast shop) Trabalho com os softwares: After Effects, Premiere, Photoshop e Cinema 4d.... Qual seria a minha melhor opção? Investir no atual (modelo mais básico: de entrada) ou um modelo superior (linha antiga)? 2º Caso eu optar em comprar o modelo atual de entrada, vale a pena colocar 8gb de RAM, ou isso não fará tanta diferença? Muito obrigado pessoal.
×
×
  • Criar Novo...