Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rekviem

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rekviem postou

  1. Haha! Do jeito que eu falei parace que ganhei em sorteios ou algo do gênero, mas não foi. Enquanto eu morei com a minha mãe ela sempre me deu ou ajudou bastante a comprar meus computadores. Agora eu moro sozinha e tem que sair tudo do meu bolso. Aí já viu, faço faço contas e nunca decido o que fazer. Eu estou pensando seriamente em pegar o modelo de 15" mais barato. Eu vou comprar um novo no ano que vem, fora do país, então melhor não gastar minha poupança inteira agora né? É aquela coisa, com mais um pouco eu pego um modelo mais potente, aí com mais um pouco pego um mais potente ainda e quando vejo estou querendo um modelo que custa mais de 7 mil. Não posso fazer isso agora. Seria muita loucura e nem usaria tudo que o note tem pra oferecer.
  2. Acho que vou comprar novo mesmo. Menos de chances de ter problemas e me arrepender. Sem contar que é muito prazeroso poder tirar o macbook da caixa e saber que você é o primeiro que está usando aquele equipamento. Agora é escolher qual modelo eu quero. O de 13" tem mais mobilidade (e eu acho o mais bonito, por ser menor), mas o de 15" parece ter um custo x benefício melhor. O de 17" é um sonho, mas tenho medo de achá-lo muito grande e pesado e perder muito em mobilidade. Sem contar que é um investimento muito alto pra quem pretende trocar dentro de um ano e esse dinheiro poderia me fazer falta. Todos os meu macs foram ganhados, então eu nunca tive muita escolha. Não pensei que fosse ser tão difícil escolher um rsrs No mais, agradeço a todos que responderam!
  3. Vou ficar apenas um ano usando ele como máquina principal. Ano que vem vou comprar um de 15" ou 17" fora do país, todo personalizado, com tudo que tiver de melhor, mas não tenho como fazer isso agora e estou sem máquina. Quando comprar o novo, vou deixar esse pra uso pessoal e o novo para trabalhar, não pretendo vender. Vou usar muito photoshop e corel painter, muito mesmo. E um pouco de illustrator. Não é sempre que trabalho com arquivos grandes. A maior parte do meu trabalho é direcionada a web, então acabo utilizando resoluções mais modestas. Consegui um vendedor que tem um bem novo, na garantia ainda e no bairro que moro, mas ele está pedindo 2200 na máquina e não faz por menos.
  4. Eu consegui por 1800 no Mercado Livre, mas está em uma cidade próxima, o vendedor é novo e disse que não tem a nota fiscal. Eu só pego usado se ainda tiver ao menos uns meses de garantia. Vai que eu dou azar e o note estraga. Aí eu me ferro! Não achei em loja nenhuma por um bom preço, mas também só procurei nas maiores. Na Fastshop, a vista os caras dão um bom desconto no modelo novo. Daria uma diferença de cerca de 800 reais. Não sei mesmo o que fazer :/
  5. Estou em um dilema e gostaria de opinião de vocês. O que vale mais a pena, um macbook pro de 13" do ano passado por mais ou menos 2000, ou um macbook 13" novo, desse ano, comprado na loja por 3000? A diferença de desempenho, mais o fato de comprá-lo novo, tirar da caixa e ser o primeiro a usar, pagam esses mil reais de diferença? Vou usar o macbook para trabalhos de webdesign, para aprender a desenvolver para iphone e para ilustrações digitais. Vou usar muito o photoshop e corel painter e muitas vezes os dois programas juntos. Eu sou muito chata com desempenho, só não vou pegar um modelo mais top porque vou ficar com o computador por apenas um ano. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...