Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rromulo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rromulo postou

  1. Po minha amiga tem uma iPad 2, ela fez o jailbreakme e baixou o installous pelo cydia. Mas ela não consegue baixar aplicativos para a iPad, só de iTouch e iPhone, quando ela vai baixar aparece "invalid ipa" como ela faz para corrigir este erro??
  2. Já ouvi falar sobre o Jailbreak, minha amiga tem no ipad dela... Mais ela falou que é melhor eu não instalar pq pode perder a garantia e ela instalou no dela pq comprou no EuA e que se desse algum problema ela não ia la pra trocar mesmo!rs E tambem não quero, meu ipod só tem 8 giga que na verdade nem é 8 é 6 e alguma coisa... Obrigado por me responder!
  3. Boa noite, eu ganhei um Itouch essa semana e uns dois dias depois de uso, recebi uma notificação para atualizar pro ios 5.0.1, so que to meio em dúvida se instalo com medo de sei lá mudar alguma coisa que nem ta ruim... Vocês recomendam? ( Sou novo com esse "brinquedos da Apple") ... E queria saber se guando eu excluo um aplicativo eu recupero o espaço que ele preenchia?? desde ja obrigado!
  4. Boa noite, eu queria saber se alguem sabe criar uma conta na appstore sem precisar de cartão de crédito? Eu tenho conta da applebr e sempre logo na appstore só que quando vou tentar baixar um aplicativo pede tipo uma confirmação mais sempre com umas opções pra colocar cartão e tal alguem sabe como fazer sem precisar?
  5. Eu instalei o Real media só que ele não abre em tela cheia na Tv, guando clico para a abrir em tela cheia ele passa a imagem para a tela do pc, o que pode ser???
  6. Oi, estou com dúvidas sobre comprar ou não um Iphone nos EUA...Minha amiga vai para Disney em junho então pedi para que ele me trouxesse 1 Iphone 4 ou o 3gs, Mais queria saber se quando chegar aqui é só eu colocar o chip que vou poder usar ou vou ter que desbloquear??? Desde já gradeço!
×
×
  • Criar Novo...