Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rromulo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rromulo

  1. Quanto ao Jailbreak, se me permite, sua amiga está errada em todos os sentidos :) Primeiro que a garantia dos produtos da Apple é global, portanto, se der algum problema, ela pode levar o iPad em qualquer autorizada aqui e a garantia vai funcionar... Segundo, é verdade que o aparelho com Jailbreak perde a garantia, mas se precisar dela, basta restaurá-lo e o Jailbreak some sem deixar rastros; portanto, se essa for a razão, não tem porque não fazer - eu recomendo, e muito. Se quiser mais informações, estamos aqui. ;)

    Po minha amiga tem uma iPad 2, ela fez o jailbreakme e baixou o installous pelo cydia. Mas ela não consegue baixar aplicativos para a iPad, só de iTouch e iPhone, quando ela vai baixar aparece "invalid ipa" como ela faz para corrigir este erro??

  2. Eu, pessoalmente, não indico atualizar logo que lançam uma atualização. Estou com o iOS 5 nos meus iPad 2 e iPhone 4. Com relação à desinstalacao , com certeza vc recupera o espaço na memória. Basta ir no ajustes, geral, uso e conferir a memória antes e depois da exclusão. Caso tivesse com o jailbreak, o sbsettings mostraria mais rápido. Rsrs. Mas como vc é iniciante depois tr explico o tal Jailbreak. Abs. E seja bem vindo aos melhores brinquedos do mundo... Os da Apple.

    Já ouvi falar sobre o Jailbreak, minha amiga tem no ipad dela... Mais ela falou que é melhor eu não instalar pq pode perder a garantia e ela instalou no dela pq comprou no EuA e que se desse algum problema ela não ia la pra trocar mesmo!rs

    E tambem não quero, meu ipod só tem 8 giga que na verdade nem é 8 é 6 e alguma coisa...

    Obrigado por me responder!

  3. Boa noite, eu ganhei um Itouch essa semana e uns dois dias depois de uso, recebi uma notificação para atualizar pro ios 5.0.1, so que to meio em dúvida se instalo com medo de sei lá mudar alguma coisa que nem ta ruim... Vocês recomendam? ( Sou novo com esse "brinquedos da Apple") ... E queria saber se guando eu excluo um aplicativo eu recupero o espaço que ele preenchia?? desde ja obrigado!

×
×
  • Criar Novo...