Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiico1996

Membros
  • Total de itens

    107
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tiico1996

  1. Entra nesse site: projudi.tjba.jus.br/projudi/ e consultar o processo pelo nº: 0160151-63.2016.8.05.0001 Eu acho que lá vc também deve conseguir ter acesso ao conteúdo. Mas o básico é: marcar um dia no ajuizamento de queixas no SAC e o advogado faz de lá faz o processo pra você(sem custo algum). Recomendo levar notícias falando que o iPhone está descascando, levei a do Macmagazine, OlharDigital e Tecmundo(imprime elas e leva).
  2. Entrei com uma ação de pequenas causas contra a Apple devido ao mesmo problema. Dia 17/01 foi a audiência de conciliação(que a Apple não ofereceu nada) e no dia 31/01 a sentença já havia sido dada pelo Juiz. Resultado foi muito favorável, juiz recusou a perícia proposta pela Apple e a condenou de pagar o valor que paguei pelo aparelho + R$500 de danos morais e ainda fiquei com o aparelho para mim. Por isso digo, entrem na justiça e corram atrás dos seus direitos.
  3. O meu estava perdendo 15 a 20% de bateria durante a noite sozinho, mesmo no modo avião. Atualizei ele do iOS 9.1 para o 9.3.5 e o problema acabou. Bateria está durando muito agora.
  4. Liguei no 0800 e informei o problema, mas disseram que se classifica como dano cosmético. Falei para o atendente que não é normal ter ficado assim com tão pouco tempo de uso, ele concordou e ao entrar em contato com a parte que resolve esses problemas disse que era um dano cosmético. Falei que tinha algumas fotos que poderia enviar-las para análise e inicialmente ele achou que seria bom, mas me pareceu que o outro suporte falou com ele que não poderia fazer nada, assim nem as fotos eles me pediram para olhar. Por fim o atendente me recomendou levar numa assistência técnica autorizada aqui na minha cidade. Creio que não vá ajudar em nada, já que eles devem falar que é dano cosmético.
  5. Vi umas fotos do Apple Watch do Nanetti do Loop Infinito e ele também estava com a pintura assim. Segundo ele era por causa do suor do braço dele(no meu caso mão). Tenho medo que fique como esse da foto abaixo que postaram numa página do fórum da Apple: https://discussions.apple.com/thread/6789244?start=0&tstart=0
  6. Em janeiro aproveitei uma promoção que teve no site da Ponto Frio e adquiri um iPhone 6S Space Gray para substituir meu 5S que havia comprado em Miami. A primeira coisa que pensei foi em um aparelho com carcaça mais resistente e sólido(tive um apple watch por alguns meses e o material me parecia bom). Infelizmente não foi isso que aconteceu. Com um mês de uso, apareceu um arranhão na tela; detalhe: não tinha caído, sempre tomei muito cuidado, nunca colocando ele do lado de chaves, nem nada que porventura visse a arranhar a tela. Atualmente ganhou mais alguns arranhões na tela e outros pequenos que não da para ver na foto. Os arranhões na tela são até toleráveis, o que me realmente preocupa é a qualidade da pintura utilizada no iPhone. A carcaça do meu está cheio de pontos, parece que a cor descasca, é claramente uma falha na pintura. Ele caiu uma vez de uma pequena altura, onde da pra ver que tirou um pedaço da pintura na ponta, mas e o outros pontos ao longo da carcaça? Elas não ocorreram devido à queda nem mau uso. Também achei outros casos no próprio fórum da Apple além de um leitor do próprio MacMagazine também comentou que aconteceu o mesmo com o iPhone 6S dele. O que mais me indigna: Usava meu 5S sem tomar nem metade dos cuidados que tomo no 6S, não tinha praticamente nenhum arranhão atrás e somente um pequeno na tela na parte superior, isso com 2 anos de uso! Pintura impecável. Trago a tona uma dúvida: será que a qualidade dos iPhones montados no Brasil é pior que os montados no exterior? Ps.: Levei na iPlace uma vez para reclamar sobre o arranhão na tela(já que não tinha feito mau uso nenhum) disseram que a Apple não cobriria. Muito provavelmente vão dizer o mesmo sobre a carcaça. Alguém está com o iPhone em uma situação semelhante? O que recomendariam fazer? Pagar o preço que se paga nesse celular e ter esse acabamento é inaceitável. Fotos do 5S depois de 2 anos de uso sem capa:
  7. Comprei um 6S na promoção que teve semana passada na Ponto Frio para aposentar o meu 5S. Dessa vez não cometi o mesmo erro que fiz no 5S, 16gb. Fui logo para o de 64gb. Agora tenho que esperar chegar . Aos antigos donos de 5S, e ai, gostaram da mudança?? Alguém tem alguma sugestão de case estilo bumper para ele?
  8. Tenho a Logitech, Z120. Antes usava umas genéricas, quando coloquei a primeira música nela tomei um susto, que fidelidade absurda! Além disso, tem um acabamento top, fiz um review dela até: https://www.youtube.com/watch?v=BYj6ldfbFSg Como você quer uma com Subwoofer, recomendo essa Z623 que já citaram ai.
  9. Olá pessoal, estou com um problema no meu iPhone, nos ajustes o app de fotos está ocupando 1,9gb, sendo que só tenho 32 fotos(48,7mb) como vocês podem ver nas fotos abaixo. Alguém poderia me ajudar? Obrigado desde já!
  10. Uma dica ai pra vocês de como baixar aplicativos pagos de graça no iPhone de forma legal, eu já uso faz uns 3 anos(desde o iPod touch 4ª geração) e bastante pessoas conhecem, mas vai que alguém aqui do fórum não conhece né. E antigamente só dava créditos pra iTunes Store, agora você pode pegar gift cards pra Steam, PSN, xbox, bestbuy e gamestop! Ps.: tem gift card pra google play store também, mas duvido que alguém queira né? haha! https://www.youtube.com/watch?v=FZO8m_YMCWc&list=UUWTfOdFmGkDlA-jWsnJVn2g
  11. Tenho receio de usar esses produtos no iPhone pois podem tirar a camada anti gordura que vem na tela dele. Minha irmã usou um para o iPad dela e percebi que a tela dela estava ficando engordurada facilmente.
  12. Também tive esse problema, e descobri um dos principais culpados para os cabos ficarem ruins. Fiz um vídeo com algumas dicas de como conservá-los, se quiser ver:
  13. Eu não tenho MacBook, mas possuo um Lenovo que tem uma tela bem similar ao mac(tipo um espelho quando desligada) e só utilizo um pano que não solta fiapos para limpá-lo, no máx coloco um pouco de água no pano.
  14. kkkkkkkkk eu também não confio em usar álcool para limpar o iphone hehe, o ideal mesmo deve ser um pano ou algodão umedecido com água, faço isso com meu 5S e consigo deixá-lo limpo. O meu não tem terra, mas deve servir também(só tome cuidado pro barro não arranhar o iPhone).
×
×
  • Criar Novo...