Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Techslim

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Techslim

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Atualizei o iPadOS 13.3.1 para o 13.4.1 do meu iPad Pro 10.5” no dia 12/05/2020 e ele começou a reiniciar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com o Suporte da Apple e eles me mandaram restaurar o iPad no iTunes do PC, procedimento que não resolveu, entrei em contato novamente e me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegaram problema na placa... Queriam ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo! Alguns dias depois para minha surpresa vejo relatos de sites internacionais, nacionais e inclusive no fórum comunidades Apple que donos de iPads iguais ao meu estão com o mesmo problema após a atualização... Problema específico desse iPad Pro 10.5” de 2017 após a atualização do iPadOS 13.4.1 ou superior. Não sei o que fazer...
  2. Olá! Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês, já comprei vários Gift Cards e sempre deu tudo certo!! Só que dessa última vez, no dia 06/05, eu fiz o redeem code na minha conta da Apple store Americana normalmente, e os créditos caíram lá também normalmente... Precisamente eles estão lá no canto superior da tela do meu pc ao lado do meu email cadastrado no valor de $50.55 dolares. Só que não consigo compra nada, pois quando tento comprar, o link me manda para a tela de pagamento com a seguinte mensagem: "Edit your payment type and billing address below. you can also edit your payment information at any time from your accont page" Traduzido: "Edite seu tipo de pagamento e endereço de faturamento abaixo. você também pode editar as informações de pagamento, a qualquer momento de sua página accont" Não entendo, antes baixava o aplicativo normalmente sem ir para essa tela e agora não, sendo que meus créditos estão exibidos lá em cima... Ahh, e quando tento atualizar algum aplicativo que já está no meu Iphone, aparece a segunte mensagem: “Invalid Adress”. Eu já autorizei o meu computador, já mudei meu endereço de cadastro duas vezes, inclusive mudei o nome, email, e senha de cadastro também... E continua dando o mesmo problema... Alguma solução? Será que vou perder os meus créditos? $50,00 doláres Desde já, agradeço... Obrigado!!
  3. Olá! Estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês, já comprei vários Gift Cards e sempre deu tudo certo!! Só que dessa última vez, no dia 06/05, eu fiz o redeem code na minha conta da Apple store Americana normalmente, e os créditos caíram lá também normalmente... Precisamente eles estão lá no canto superior da tela do meu pc ao lado do meu email cadastrado no valor de $50.55 dolares. Só que não consigo compra nada, pois quando tento comprar, o link me manda para a tela de pagamento com a seguinte mensagem: "Edit your payment type and billing address below. you can also edit your payment information at any time from your accont page" Traduzido: "Edite seu tipo de pagamento e endereço de faturamento abaixo. você também pode editar as informações de pagamento, a qualquer momento de sua página accont" Não entendo, antes baixava o aplicativo normalmente sem ir para essa tela e agora não, sendo que meus créditos estão exibidos lá em cima... Ahh, e quando tento atualizar algum aplicativo que já está no meu Iphone, aparece a segunte mensagem: “Invalid Adress”. Eu já autorizei o meu computador, já mudei meu endereço de cadastro duas vezes, inclusive mudei o nome, email, e senha de cadastro também... E continua dando o mesmo problema... Alguma solução? Será que vou perder os meus créditos? $50,00 doláres Desde já, agradeço... Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...