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Raphael Jacob

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  1. Sim, removi a película traseira que protegia a lente, limpei com um lenço de papel seco, e ainda assim o problema persiste. Fiz um novo teste: cobri a lente com o dedo contra o sol. A tela mostra uma imagem avermelhada, e a mancha vai aos poucos sumindo, como se encolhesse. Quando descubro a lente, a mancha volta a aparecer. Sera algo no sensor de luminosidade?
  2. Hoje pela manha notei que uma mancha preta surgiu no meu iPhone 4. Não é problema no display, pois ela não aparece na tela de bloqueio, tela de apps e aplicativos, aparecendo somente quando a câmera é ligada. Resolvi tirar uma foto para checar se o problema é no display ou no sensor, e a mancha sai nas fotos, como podem ver no arquivo em anexo. Alguem que ja passou por isso sabe o que é e qual a solução? Grato pela ajuda.
  3. A Apple comprou esse registro já. O destino do registro da Gradiente há de ser o mesmo: ser comprado.
  4. Se a Gradiente quiser barrar as vendas do iPhone no Brasil... Por incrível que pareça, ela pode. Basta que o pedido se funde no parecer do INPI e no uso indevido da marca e bingo: a Justiça manda parar tudo. Na pratica, duvido que vá acontecer. Gradiente quer acordo, não judicializar a questão.
  5. Bem, depois de muita experimentação, um soft reset e uma restauração, descobri o que fazer para resolver o problema. Se algum app não autenticar o Twitter ou alguma outra rede social, é só ir em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os Ajuste. Você perde as configurações básicas dos aplicativos e algumas do telefone, como papel de parede e toque, mas nao perde nenhuma informação ou aplicativo. Feito isso, tudo voltou a funcionar normalmente. Problema resolvido, fica a dica pra quem eventualmente passar por isso também.
  6. Alguns aplicativos permitem conexão via Twitter para dividir informações com seus seguidores, porém, não consigo conecta-los de jeito nenhum. Em apps como o Soundtracking e HootSuite, aparece a mensagem de que meu login ou senha são inválidos; já no SoundShare, sou redirecionado para uma janela de erro, que diz que aquele endereço não existe mais. Alguem sabe pq razão ocorre esse erro, e comomsoluciona-ló? Procurei no Google sobre problemas de autenticacao, mas achei apenas referencias ao proprio aplicativo do Twitter (que por sinal, funciona normalmente aqui). Desde já, grato pela atenção.
  7. Pois bem, hoje os dois voltaram a funcionar, apresentando porém as mesmas instabilidades em alguns momentos durante a tarde. Seja o que for, parece que já estão resolvendo...
  8. Gostaria de checar com os outros usuários se alguem mais esta tendo esse problema... Hoje cedo meu TweetDeck parou de funcionar: ele simplesmente não atualiza mais, mostrando apenas uma mensagem de erro de autenticação. Instalei o Twitter oficial para iPhone e verifiquei o mesmo problema. Estranhamente o Twitter para iPad esta funcionando normalmente. Alguem esta tendo o mesmo problema, ou já passou por isso, e sabe como resolver? Agradeço desde já as dicas que rolarem
  9. O problema foi discutido e solucionado há alguns tópicos atras: Abraços!
  10. Também uso o TomTom há algum tempo, e sempre me atendeu muito bem. A grande vantagem dele, na minha opinião, é a facilidade que o usuário tem de fazer ele próprio as correções nas rotas e disponibiliza-las a outros usuários, pelo recurso de Map Share. Toda semana tem correção para pegar, o que representa trajetos sempre de acordo com a realidade.
  11. Eu de novo. Hoje voltei a testar minha conta US, e ela estava novamente apresentando os problemas de endereço inválido. Resolvi seguir a dica do XisPê e coloquei um endereço real obtido via Google. Já faz uma hora mais ou menos que minha conta da US store está funcionando de novo normalmente. Minha dúvida é: se a Apple realmente está checando endereços, é questão de tempo até que esse seja bloqueado também. Será que tem validade o uso de endereços americanos de serviços como o OneUSAadress (para envio de encomendas feitas no exterior) para o cadastro da App Store, e evitar dessa forma qualqu
  12. Eu acho que consegui "traduzir" a solução sugerida pelo blog. Entrei nas configurações de conta pelo iTunes, não alterei nada, selecionei "Edit payment info", dei "Done", e na tela principal dei "Done" de novo. A conta está funcionando normalmente já há 2 horas.
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