Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

birasin

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Republica Rio Grandense
  • Interesses
    Area de TI, Engenharia e Eng. Reversa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de birasin

  1. Olá, pode mandar uma MP para mim com o valor para montar uma Hack em um Notebook Acer V5-471-6888 . Abraço e obrigado.
  2. Pessoal, estou pegando meu primeiro MBP e gostaria de contar com relatos e experiências de usuários de Macbooks. Sempre usei Iphone e Ipad e um Macbook Air. Já com o MBP não tive experiência. Preciso de mais processamento, por isso a troca. O modelo é o MPXQ2BZ/A e gostaria de saber mais sobre esta máquina, como possíveis problemas ou vícios que com o decorrer do tempo possam atrapalhar a utilização do mesmo. Aguardo...
  3. Parabens pela iniciativa e na torcida pelo sucesso para que este seja o primeiro passo de muitos no que tange pós venda ! Mas me diga se no teu entendimento, outro assunto polêmico de outra grande corporação - esta medida poderia ser feita em relação à Sony e o PS4 ? Se não quiser tratar abertamente pode ser por mensagem privada.
  4. Apple pode continuar o processo de "reciclagem". Talvez, retirando os Colors de plástico, e aproveitando as carcaças de Alumínio do 5 e 5s , a partir de um momento colorindo-as. Já o 6 deve ter desenho novo. E o Ios 8, acho que não chega este ano.
  5. Nooossaaaa Senhora!!!!! Eu tive um Air e o vendi para familiar. Então, estou com o Imac reservado. Vou decidir até domingo. O " problema " é que apareceu um Macbook Retina 13" , i5, 8gb, e 256 SSD pelo mesmo preço do Imac. E a tela retina é palhaçada, espetacular. Eu nao tenho mais necessidade de transporte. Por isso me desfiz do Air. Agora o que me caiu o queixo foi a retina, apesar do tamanho de 13" . O que pesa em favor do IMAC é o tamanho da tela da e talvez o seu possivel upgrade futuro. Apesar de ser maquina da geração anterior. Em favor do Macbook Retina é a qualidade da tela e o SSD , apesar do tamanho menor de tela. E também é maquina da geração atual Enfim, dileeemaaaaaaa
  6. Hahahaha... Boa ! E voltando ao foco da pergunta ... O preço da maquina Imac Md 093 ( i5, 8gb, 1tb, 21.5" , lacrada na caixa ) ao custo de R$ 4200 vale a pena ?
  7. Alguem sabe se o Upgrade de RAM desta maquina é retirar os 3 parafusos e puxar uma gaveta ? Ou tem que desmontar a rela toda ?? Nunca tive Imac... E este tah pra jogo... Abs
  8. Galera, na opinião de vcs o valor de R$ 4200 está bom ou não ? O imac em questão é o MD093 LACRADO Processador Intel® Core™ i5 Quad Core 2.7 GHz com Turbo Boost até 3.2 GHz Memória RAM 8 GB Sistema operacional Mac OS X Mountain Lion Tamanho do monitor 21,5" Hd 1 tera
  9. Os problemas são com os Retina Early 2013 certo ? Estes novos retinas, alguem tem notado o mesmo problema, visto que há outra placa de video ? Abs
  10. É tranquilo. Comprei um MBA personalizado e recebi antes de prazo. REcebi a maquina 6 dias antes do prazo final.
  11. Utilizo outro modelo, uma HP 1102W . E funciona tanto com Ipad , quanto Iphone. A impressão se dá de modo mais lenta a partir dos Idevices, em relação ao Pc. Vale lembrar queo Wifi neste modelo é nativo. Quanto a tua impressora, creio que ela precise ter suporte via Wi-fi. Ou entrada UsB para usares algum adaptador Wi-fi para impressora., pois ela necessitará estar compartilhada em um Roteador Wi-Fi. Não sei se estes adaptadores existem para impressora. Dê uma pesquisada.
  12. Utilizo outro modelo, uma HP 1102W . E funciona tanto com Ipad , quanto Iphone. A impressão se dá de modo mais lenta a partir dos Idevices, em relação ao Pc. Vale lembrar queo Wifi neste modelo é nativo. Quanto a tua impressora, creio que ela precise ter suporte via Wi-fi. Ou entrada UsB para usares algum adaptador Wi-fi para impressora., pois ela necessitará estar compartilhada em um Roteador Wi-Fi. Não sei se estes adaptadores existem para impressora. Dê uma pesquisada.
  13. 5s .....No site da apple Br vai chegar por 2499. 5s..... No forum tão largando 1999. Diferenca de 500 dilmas O negocio é saber qual modelo a anatel vai homologar aqui.
  14. birasin

    iPhone 5S

    Ãhnnnn.... Apple dando mancadas ? Ué esqueceu que já fizeram um tal telefone, o Iphone 4, que tinha sérios problemas de antena, Antenagate ON !
×
×
  • Criar Novo...