Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Romao

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Eduardo Romao postou

  1. Nunca usei o Cydia, ele não é o proprio jailbreak e no caso não tem ele para o 4s com IOS 5.1.1?
  2. Estou Usando um MBP e baixei o TinyUmbrella e não consigo pegar o shsh, da o seguinte erro quando inicio:
  3. Olá bom dia, é possivel reverter isso tudo caso eu queira? Digo, voltar ao firmware e configurações de fabrica sem problemas? Obrigado!
  4. Tenho um MBP 15'' i7 2.2GHZ Quadcore, 4GB RAM, 750 HD e o desempenho esta ridiculo. Instalei o Free Memory para ver o desempenho da memoria RAM, acontece que já quando liga fica apenas com 2.5 GB livres. Apos algum tempo de uso com firefox 2 abas abertas, chrome com 2 abas abertas, aqua data studio, zend studio, flash builder e ichat aberto eu fico apenas com 20mb livre. Assim não da neh? Eu tinha um Sony Vaio F115 FM coire i7 primeira geração de 1.6 GHZ quadcore, 6 GB RAM e 500 de HD e nunca aconteceu isso, agora tenho um Mac com configuração maior e sofro desses problemas. Estou cogitando colocar 8GB de Ram para resolver o problema mas é algo que deveria ser desnecessário....
  5. Olá pessoal, pretendo viajar neste sabado para o exterior, mais especificamente para o Uruguai onde passarei 17 dias. Bom, tenho uma grande duvida e espero que vocês possam me ajudar, vamos la: Comprei um MacBook Pro a mais de 7 meses no Mercado Livre, cujo qual tenho Nota Fiscal dos EUA, e claro, o vendedor com certeza não deve ter pagado os impostos na Receita. Já fui ao site da Receita Federal mas mesmo lendo aquelas trocentas linhas fiquei com duvidas pois não tem nada especifico la, mas pelo que entendi se o que estou levando faz parte da minha profissão e é de uso exclusivo não preciso me preocupar. PS: Sou Desenvolvedor Senior. As duvidas são: Sera que terei problemas para declarar o MBP na Receita Federal no Aeroporto para poder viajar com ele sem problemas? Teria alguma chance deles tomarem meu MBP já na hora de apresentar-lo na Receita? Teria algum problema em apresentar apenas a nota dos EUA caso necessario? Alguem já viajou com notebook importado para o exterior e teve algum problema? Fico aguardando ancioso pela ajuda de vcs. Abraços.
  6. O meu é o novo de 15''e não dura nem 1 segundo. Tenta atualizar teu mac.
  7. O meu tem apenas 1 semana, é novinho e agora novamente com o brilho em menos da metade ta apontando 2:16, acho muito estranho isso, sem falar que toda hora fica mudando, por exemplo nesse minuto esta em 2:31, e ontem a noite estava em 4:00. Meu outro note, um Sony vao F115FM, marcava direitinho a hora da bateria. Tenho q fazer um teste para ver o tempo que dura independente do tempo que marca la encima. Caso seja mesmo 2 horas, devo recorrer a AT, ou me conformar? Obrigado a todos pelas respostas. Abraço.
  8. Olá a todos, sou novo no forum e também sou novo usuario do MacOSX. Bom, comprei um Macbook Pro 15.5'' i7 2.2 com 750 GB de HD e 1gb de video. A minha duvida é a seguinte, minha bateria esta carregada em 100% com bluetooth desligado e brilho abaixo da metade, sem nenhum aplicativo aberto com duação de 5:41 min. Isto esta correto? É ilusão da apple as 7horas de bateria? Ou é caso de AT? Aguardo a resposta de vcs, desde já muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...