Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieguin

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Dieguin

  1. Boa noite Jonathan, Sobre o que fui informado, a ANATEL não irá homologar os modelos americanos aqui no Brasil. Os modelos americanos a garantia não funcionará no território brasileiro. Os modelos que são homologados são o Iphone 5C (A1507) e o Iphone 5S(A1457), eles são vendidos em alguns paises como: Austria, Croacia, França, Alemanha, Portugal ... entre outros da Eruopa. Experiencia própria: Nunca tive problema nenhum com a apple, nunca utilizei uma garantia. A não-homologação da ANATEL não irá mudar meu pensamento sobre não comprar celulares no Brasil (preços absurdos). Isso é opinião de cada um Na pior das hipóteses, você envia seu celular para a Apple americana e fica no aguardo de ser atendido pelo ótimo pós-venda da Apple ... tudo isso porque não temos uma Apple Store aqui ainda para que a garantia venha da Apple.
  2. E ae galera, estou com uma dúvida e estou precisando de uma ajuda urgente. Procurei até no google mas não consegui achar nada que tirasse minha dúvida. Como posso converter arquivo .caf (gravado no Ipad) para mp3 ou Wav (no ambiente windows)? Muito obrigado !!!
  3. Galera, não estou conseguindo conectar o meu Ipad 2 utilizando o chip da TIM. Eu configurei a APN - tim.br, nome usuario - tim, senha - tim ... mas não obtive sucesso. O que tenho que fazer mais ? Quando eu entro no safari fala que não está conectado a internet. Alguem sabe oq esta acontecendo ? ps: Quando fico 1 minuto na página, aparece que Nao pode ativar a rede de dados do celular. Muito obrigado!
  4. Quando eu acesso Featured -> Categories aparece o erro Cannot Locate Package. Alguem sabe porque? E como eu faço pra baixar aplicativos pagos da appleStore no Cydia ? Obrigado!
  5. Realizei o donwload do apps. Mas nao sei como usar ! hehe Alguem ai pode me dar um help?
  6. http://www.jbwizard.com/ Parece que saiu ... mas será que é seguro faze-lo ? Não tem risco de danificar o dispositivo não ? Alguem ja fez?
  7. Galera, (vou exemplificar) Eu + 2 amigos queremos compartilhar uma conta. É possivel comprar os aplicativos nessa conta e usá-la para ser utilizada em nossos IPADS? Instala os aplicativos com essa conta, e depois mudamos de conta e usurfruir desse aplicativo. É possível isso ? Obrigado!
  8. Bom dia!

    Eu estava vendo no forum que você tem interesse no ipad2.

    Segue o link do meu post...

    http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/36700-vendo-ipad-2-pronta-entrega/

×
×
  • Criar Novo...