Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ifleep

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ifleep

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de janeiro / RJ
  • Interesses
    foto / vídeo
    música
  1. aproveitando o tópico: minha namorada deve trazer um iPhone 4S da Espanha no mês que vem. já que é recomendado traze-lo fora da caixa, qual a melhor e mais barata forma de envia-lá para o Brasil?
  2. aqui tá demorando séculos, mas já foi mais de 2.000 músicas pelo upload. dá um tempo e vê se a contagem de músicas muda pq, como já comentaram, normalmente a taxa de upload é muito inferior à de download nos provedores brasileiros. até agora, minhas maiores frustrações com o itunes match foram o "match" em sim (associar suas músicas com o banco da itunes store) - que falha aleatoriamente em algumas músicas de discos vendidos na loja -, e não taggear ou liberar capas para as músicas... no mais, ok, funciona muito bem e acho que por $25.00 por ano tá valendo.
  3. aqui tá rolando tb!!! ainda no "passo 1: reunindo informações sobre sua biblioteca do itunes"
  4. valeu endy! sempre deixo tudo ligado também. a primeira coisa que fiz quando comprei o iphone foi conferir se tudo estava ligado e configurar o find my phone..! hehhe infelizmente, perdi o celular enquanto estava enrolado com a operadora e sem o plano 3G... tava torcendo pro wi-fi conectar em algum hotspot aleatório e o iphone dar um sinal de vida, mas a essa altura, sem chances! hahahahha o melhor da história é que eu NUNCA tinha perdido / quebrado, sido roubado / furtado nenhum celular até hoje - isso com mais de seis na conta. com o primeiro que eu resolvi gastar uma grana pra ter um melhor do que o meu plano cede de graça, acontece essa desgraça hahah azar mesmo, bola pra frente! valeu rott, marcos e don - pelo o que entendi, o gustavo teve só um pequeno surto... abs!
  5. oi pessoal, meu iPhone 4 foi furtado por um taxista sem empresa (identificação) há algumas horas. o gadget escorregou do meu bolso, sem eu perceber, enquanto fazia a corrida até em casa. menos de 30 segundos após sair do táxi, me dei conta de que ele não estava mais comigo e liguei para ele do celular da minha namorada - o táxi ainda nem tinha cruzado a esquina da minha rua...! a campainha estava no máximo e o celular à menos de UM METRO de distância do motorista. qualquer ser na face da terra teria notado a sua presença, nem que fosse apenas pela vibração... insisti por 20 min., sem sucesso. nas primeiras vezes tocava até entrar na mensagem da operadora. depois de 20 minutos a chamada já caía logo no começo da ligação. em menos de meia hora o sinal caiu de vez (o chip foi retirado). infelizmente o 3G não estava ligado pois a Claro cancelou o meu plano indevidamente no mês passado. nas vezes em que eu precisei de acesso nestas últimas semanas, tive que apelar pra internet pré-paga. já acionei o find my phone mas não tenho esperanças de que ajude em algo pois, com o celular bloqueado por senha e sem 3G, não servirá para nada... (tem até um tópico aqui no fórum falando sobre esta e outras falhas no serviço, que com um pouco mais aperfeiçoado, poderia ser fatal) como perdi as esperanças de reavê-lo, já bloqueei a conta do telefone e o IMEI do aparelho. dados do iPhone 4 (16GB) preto, nacional - furtado! serial: 8511862ua4s modelo: mc603bz amanhã farei um B.O. para encerrar o caso. há algo mais que eu possa fazer? alguma sugestão? por enquanto, sem condições nem cabeça, sem mais. abs, felipe.
  6. usei o comando sem reparar e agora não sei mais restaurar o padrão..!! é tudo pra menos (Control+Option+Command+,)??
  7. estou com o mesmo problema, não em um MacMini, mas em um Air novo... não funciona: - instalação do Snow Leopard; - pen drive do Lion criado em outra máquina; - baixar novamente o Lion na App Store no próprio Air para criar um pen drive. por enquanto, a única alternativa que encontrei foi baixar todo o sistema pelo Recovery.
  8. sim, acabei me expressando mal. o que eu estava tentando dizer é que eu não pretendia fazer uma instalação do Snow Leopard (tenho o DVD do meu MBP) e depois o upgrade para o Lion. estou procurando uma forma de reinstalar o Lion sem ter que baixá-lo novamente toda vez que isto for necessário. bad news...
  9. más notícias: gastei mais de 30 minutos no 0800 da apple, e depois de muita conversa me disseram que não é permitido. só isso. o ID do primeiro registro permanece para sempre, é intransferível, segundo o atendente. como, além do Air tenho um MBP, perguntei se não poderia instalar o iLife deste em meu novo computador. me informaram que também não seria possível, pois os DVD's que vêm com o Snow Leopard não instalam no Lion. Pedi uma liberação através de algum código, o que fosse, para que que pudesse baixá-lo pela Mac App Store e também me foi negado. Ou seja, você tem licença para instalar os programas em cinco Mac's da sua casa, só não vai conseguir, caso possua o Lion + DVD's.
  10. é exatamente isso! acabei de comprar a máquina (segunda mão) e gostaria de reformata-la! ademais, é um problema que, inclusive, outros usuários já relataram. acredito que cedo ou tarde, outros novos novos usuários também necessitarão do processo.
  11. olá pessoal, estou com uma dúvida que não consegui resolver procurando nos tópicos do MacMagazine: Como realizar uma Instalacão limpa do OS X Lion, sem ter que baixar tudo de novo através do Lion Recovery? os tutoriais disponíveis só se preocupam com os antigos usuários, não os que já possuem o Lion pré-instalado (novos MacBook Air's e MacMini's) ou que realizaram a instalação pelo Lion Recovery. tudo começa com a impossibilidade de achar o instalador. ok, ele foi apagado após a conclusão da instalação. depois, as coisas já estagnam de vez, quando não é permitido baixar o Lion novamente pela Mac App Store (mesmo com todos os truques option-click). a mensagem que aparece: a última alternativa, que seria realizar o procedimento em outro mac (baixar pela MAS), também não funciona. Na hora do boot, aparece a mesma mensagem de erro. AQUI neste tópico, o usuário Fabio4209 também alega o mesmo problema: AQUI, num tutorial de re-download do Lion, o último coment também relata o mesmo problema alguma idéia? abs! felipe
  12. acho que ainda há questões: respondendo ao samusdta: 1) Se ele instalar o Lion em 5 máquinas com um Apple ID apenas, finalizar a sessão em um e vendê-lo, não terá problemas para instalar outra cópia do Lion em um sexta máquina (com o mesmo Apple ID)? - Como se desautoriza? Finalizar a sessão não é desautorizar... Se fosse necessário apenas finalizar, nós não teríamos apenas 5 cópias legalizadas, mas sim infinitas! - A dúvida persiste. Até onde pude perceber, por experiência própria, fora os casos de novas máquinas em que o Lion é por direito associado ao Número Serial do produto (ele foi vendido com o Lion, assim como os de gerações anteriores, com Snow Leopard, Leopard etc... - portanto, poderá ser baixado com qualquer ID), o ID de instalação continuará vinculado, mesmo com a finalização da sessão. 2) E no caso dos MacBook Air's e MacMini's? O meu caso, novamente: comprei um MacBook Air mid-2011 formatado. Instalei o Lion tranqüilamente pelo Recovery, sem Apple ID (pois acredito estar vinculado ao Número Serial do Air). Quando fui baixar os Aplicativos iLife, que estavam destacados como disponíveis na App Store, me foi solicitado apenas logar com o meu Apple ID. Após isto, perdi os direitos, pois não era o Apple ID original (do primeiro dono). Os Aplicativos estão lá na App Store, mas agora sem destaque e com os preços, que terei que pagar caso queira adquiri-los. 3) Não entendi. Até porque tentei instalar o Lion no Air através de um pen-drive que fiz através do meu MacBook Pro e não me foi permitido. Tive que baixar pela internet uma nova versão diretamente no Air. 4) Ok.
  13. comprei um MacBook Air mid 2011 e estou com as mesmas dúvidas, pois não me foi autorizado a instalação dos aplicativos iLife com o meu Apple ID, e não sei o que acarreta em vender meu MacBook Pro com o Lion pré-instalado pelo meu Apple ID...
  14. estou precisando de ajuda em um assunto conexo: comprei na semana passada, de um usuário aqui mesmo do fórum, o novo macbook air. ele me entregou a máquina formatada. reinstalei o Lion pelo assistente (uma maravilha), mas quando fui tentar reinstalar os aplicativos iLife, me bloquearam. Na aba "Purchased" apareciam os três aplicativos, iPhoto, iMovie e GarageBand. Segundo o que estava escrito, necessitava apenas eu inserir o meu Apple ID. Após o procedimento, fui desautorizado. O que me parece: apesar deste Air ter por direito (ligados ao serial) tanto o Lion quanto os aplicativos iLife, na App Store só poderão ser baixados com autorização do Apple ID original, de quem deu o primeiro Boot na máquina. O antigo dono não pode transferir estes direitos pra mim, o novo dono do MacBook Air? Acho muito estranho o primeiro dono de um produto ficar ligado a ele para sempre... Será que há alguma alternativa? Se eu ligar pra Apple Store, onde ele foi comprado, resolvem a minha vida? abrigado pela ajuda! felipe
×
×
  • Criar Novo...