Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joster

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Joster

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba - PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mateus, comprei o meu 5S na loja da Apple em Syracuse, NY no dia 23/10. O vendedor me disse que todos os modelos, desde que vendidos full-price, aceitam SIM card de qualquer operadora. O meu é o da AT&T e está funcionando perfeitamente na TIM. Joster
  2. Meu voto também vai para o HD. Quando o Macbook da minha esposa começou a se comportar de forma estranha, com vários diferentes aplicativos travando, desconfiei do HD. Dito e feito. Foi só trocá-lo e tudo se resolveu. Sugiro você a fazer um teste com o Superduper e um HD externo. Faça a clonagem e inicie a máquina pelo HD externo e utilize o computador por alguns dias. Se a máquina está na garantia acione a mesma se o problema persistir.
  3. Ivan, os meus Macbooks sempre funcionaram sem a bateria. Especulando, acho que estando a bateria com defeito, quem garante que voltagem está correta? Vai ver é isso que está dando problema no seu computador. Teste a voltagem de saída. De qualquer maneira vai acabar tendo que trocar a bateria.
  4. Olá Pessoal, nos últimos dias o meu MacPro começou a travar e a desligar sozinho. Tem acontecido algumas vezes ao dia. Esse é o relatório de erro que aparece quando o computador reinicia. O problema se repetiu independentemente de qual HD eu inicializo a máquina (SSD, o backup do Superduper ou o HD com bootcamp), parecendo que o problema é alguma coisa relacionada a hardware. Coloquei de volta a placa de vídeo original (XT1600) no lugar da Gforce GTX 285 e o computador está mais estável. O log abaixo diz algo com relação à placa de vídeo? Alguma dica do que pode ser o problema? Obrigado,
  5. Olá Pessoal, acompanho o Mac Magazine há algum tempo, mas esse é o primeiro post. Não sei se alguém aqui já percebeu, mas o site do Smiles da Gol obriga o uso do Internet Explorer para acessar a área que exige o uso de senha. Até o final do ano passado aceitava qualquer browser. Enviei alguns emails, mas a resposta é que eu devo instalar o Internet Explorer, mesmo dizendo que não é possível fazer isso no Mac OS. Será que é apenas eu que acho essa mudança ridícula num mundo no qual as novas plataformas estão ocupando o espaço (Linux, Mac, iPhone etc.)? Um abraço a todos, Joster Macedo
×
×
  • Criar Novo...