Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

baus

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de baus

  1. baus

    QuickTime X Legendas

    O cara reclamando que não quer ver as legendas enquanto milhões querem poder ver legendas no Quicktim X, alguém sabe como ver legenda nele?
  2. E quando se consegue acessar os arquivos mas não todos? Por exemplo, em um diretório eu tenho mais outros 5 diretórios e aparecem só 3 diretórios, como faz?
  3. Comigo acontece a mesma coisa...só que não conecto por roteador, conecto pelo airport do meu notebook mesmo... Conectava perfeitamente (nem tanto) até atualizar para a versão 3.0, agora a conta vem caríssima porque a beleza do iphone não conecta via Wi-fi e eu fico usando EDGE sem saber que to usando. Existem algumas formas de voltar a funcionar, mas sempre volta a não funcionar, portanto pra mim isso não é solução. A Apple devia era consertar essas pequenas coisas ao invés de ficar "inovando"em outras que também podem dar "pau".
  4. Olá pessoal, Fui inventar de fazer o rebuild do meu e-mail e além dele comer toda a memória do HD, tive que fechar tudo na marra e ele sumiu com meus e-mails da INBOX, apesar de estarem na pasta, eles não aparecem no programa, e se importar ele ocupa duas vezes o espaço já tomado pelo INBOX. Alguém sabe como faço para aparecer novamente os e-mails?
×
×
  • Criar Novo...