Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wester Firayama

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Wester Firayama

  • Data de Nascimento 4 de julho

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia

Conquistas de Wester Firayama

  1. Estou com o mesmo problema, além da minha biblioteca não carregar e quando eu vou reproduzir pelas listas elas só tocam parte da música e já pula pra outra.
  2. Depois que o iTunes atualizou e entrou o Apple Music minha biblioteca virou uma bagunça, eu usei os três meses e não continuei com o Apple Music. Desde então, o iTunes não reproduz mais minhas músicas inteiras, apenas metade e já passa para a outra. No iPhone e no iPod as mesmas músicas reproduzem normal, só no iTunes que elas pulam pra próxima com algum tempo de reprodução, não finalizando. Alguém sabe como reverter isso?
  3. Ok, consegui fazer backup de tudo pro HD. Agora preciso baixar o Mavericks de novo para rodar na outra partição depois de reformatar, certo? Como vou fazer isso se a Mac App Store não me autoriza a baixa-lo?
  4. As fotos que adicionei na biblioteca do iPhoto ficam em alguma pasta do sistema? A partição onde ficava o iPhoto com todas as minhas fotos corrompeu e não abre. Só consigo acessar pela outra partição os arquivos, não consigo abrir o iPhoto porque diz que a partição está apenas para leitura. Queria saber se tem algum modo para eu recuperar essas fotos. Obrigado desde já.
  5. Quand eu abri o Yosemite, após alguns minutos ele aparece uma mensagem de erro falando que não foi possível reparar a partição em que está o Mavericks. Mas eu tenho acesso aos arquivos normal... Acho que vou transferir tudo para um HD externo e formatar, enquanto posso ter acesso. Obrigado pelas dicas!
  6. Olá pessoal, instalei o OS X Yosemite em uma partição como vi no post do blog. Mas agora quando tento entrar no Mavericks, não consigo. Ele abre com um barra, eu espero e ele desliga. Fui verificar o disco e aparece isso que está no print. Pede para eu reparar o disco, mas não me deixa selecionar para Reparar. Detalhe: não queria apenas apagar o disco porque não fiz backup (sei que fiz burrada).
  7. O meu apareceu uma notificação (1) nos Ajustes, sendo que já atualizei o iOS. Alguém com o mesmo problema/conseguiu resolver isso? Já restaurei mas restaurei no backup, estava querendo evitar restaurar do zero...
  8. Então a melhor opção é comprar o da AT&T ou da T-Mobile full price? Foi isso que entendi?
  9. Tenho uma dúvida quanto a venda de iPhone 5S desbloqueado nos EUA. Quando comprei o meu iPhone 5, comprei pelo site da Apple (EUA) e tinha a versão desbloqueada. Agora quando entro no site não está aparecendo, e eu sei que costuma aparecer quando os estoques são regularizados. Mas o da T-Mobile está aparecendo com o valor e escrito como desbloqueado e ainda explica que você pode colocar o chip da sua operadora fora dos EUA, caso esteja em viagem que vai funcionar. Mas já ouvi falar que só o da Verizon funciona com os chios brasileiros. E outra, para comprar o da Verizon, ele sai por por $199?
  10. Será que ninguém sentiu falta dos botões de publicar posts do Twitter e Facebook pelo Notification Center? Para mim é uma das coisas que mais senti falta e que perderam no meio do caminho no iOS 7. Alguma chance de voltar no iOS 7?
  11. Todos os DVDs que testo, dá a mesma coisa depois de algum tempo de reprodução. E nem tenho mais garantia, droga.
  12. Estou tendo problemas ao reproduzir DVDs no Mac pelo reprodutor nativo. Sempre que estou vendo aparece após um tempo de reprodução a mensagem "Ignorar área danificada" e pula uma parte, em médias 20 a 30 segundos, para frente. Alguém já teve o mesmo problema? Como solucionar?
×
×
  • Criar Novo...