Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

turco_ninja

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que turco_ninja postou

  1. Funciona sim... recomendo não usar distribuições, como IPC que vc pretende usar. Use o dvd de instalação original e atualize seu OSX para ultima versão. Dois sites que eu gosto muito que podem te ajudar.. Insanelymac.com/forum - Os brasileiros que alí atuam são muito gente boa. hmbt.org - Forum bastante rígido nas regas, mas muito prestativo também. Boa sorte!
  2. Dê uma olhada no insanelymac.com/forum. Tem uma sessão em português com uma galera muito gente boa!
  3. Minha sugestão é que você faça uma instalação do Snow Leopard 10.6.3 original, mais conhecido como Retail... Uma ótima fonte de informações está disponível em http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=99 Leia com calma os tutoriais e boa sorte!
  4. turco_ninja

    Ajuda

    Nossa, perdi quase um mês para instalar o OSX no dell da minha esposa... se tiver paciência, manda ver... mas que é complicado é...
  5. Olha.. o principal você não informou..qual sua placa mãe? Seu processador vai rodar bem o OSX, mas você vai ter que perder um tempo para instalar sua placa de vídeo... enfim, só entre no mundo hackintosh se você tiver paciencia amigo, pq não é tão simples não. Eu recebo muita, muita ajuda mesmo, do pessoal do insanelymac.com. Tem um espaço para nós brasileiros... sugiro você ler os tutoriais lá disponíveis, e ae postar sua dúvida. Mas a principio, é possível sim rodar o OSX, repitindo, desde que tenha paciencia para ler e aguardar. Outra sugestão. Separe um hd só para o OSX, pq a instalação dos dois sistemas num HD é possível, mas pode comprometer algo que já esteja funcionando, entende? Forum insanely em português... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=99
  6. Um PC, desses feito para usar com Ruindows, usando o sistema operacional da apple, o Mac OSX.
  7. Minha sugestão é gastar um pouco mais e ter um supermac. Depois que desisti de substituir meu macbookpro por outro original, optei pela seguinte configuração: Placa-mãe: Asus p8p67-m Processador: Intel core i7 2600 Cooler e Fonte: Cosair HD: WD 7200 sata 6gb Placa de Vídeo: Nvidia 9500GT Minha primeira placa era uma p8p67-m pro, mas veio com o bug do chipset p67. Troquei ela hoje por outra mais barata (R$ 400), a p8p67-m. Meu hack tá batendo 12.000 de score no geekbench, mais rápido que os imac sandy bridge original. Rodo windows xp no virtual, e simulo o windows 7 que tenho em outro HD com uma função similar ao bootcamp, que vem no vmware. Tudo rodando que é uma maravilha. Você pode economizar em tudo, mas não deixe de dar especial atenção ao coller. Como vai exigir do processador, acho que o cooler original,que vem junto com o processador, não dá conta! Boa sorte!
  8. Prezado Arcanjo... Sou amante de mac há anos.. inclusive conheci o Rafael (dono do macmagazine) quando tinha cabelo na mão ainda... Esse ano decidi trocar meu macbookpro, cotei muita coisa, inclusive importação via amigo, mas no final decidi pelo hackintosh. Tenho um belo equipamento, batizado de frankinstosh, rodando Snow Leopard 10.6.7. Meu processador é um sandy bridge i7 e pelos testes que ando vendo por aí, meu hack tá mais rápidos que os imacs sandy bridge recém lançados. Se o seu processador i7 é sandy bridge (2600, 2600k), o site que vai te ajudar é o tonymacx86.com, tudo em inglês. Se for o i7 mais antigo, você encontra ajuda em insanelymac.com/forum. Tem uma área só para quem fala português e o pessoal é muito receptivo. Você pode tentar também o HMBT.org, site brazuca, especializado em hackintosh. Só cuidado com as regras pq os moderadores são bastante exigentes! Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...