Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndersonBN3

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

666 visualizações

Conquistas de AndersonBN3

  1. Cara, sério, nunca imaginei que Invisible Shield deixasse desse jeito, tá muito feio isso, o pior que eu vejo 99% das pessoas que compraram só elogiando... Será que tem um jeito mais certo de aplicar pra não ficar com esse aspecto? Eu comprei faz tempo para o meu iPod Touch, uma capinha de silicone que veio junto com uma película pra pôr na tela da marca iLuv, é bem conhecida, acho que vc deve saber. Não tenho do que reclamar da iLuv, produto de excelente qualidade, a película não fica com esse aspecto, não, o problema é que como TODA E QUALQUER película, vc tem que sofrer, sofrer e sofrer mais um pouco pra conseguir colocá-la perfeitamente, senão ele fica cheio daquelas tipo bolhinhas de ar, tá ligado?
  2. Mas fazer isso tem um problema: e se o gerente tmb tiver metido nessa palhaçada e o próprio afirmar que não pode vender pré-pago, tem que ser pós? Com que cara vc ficaria?
  3. Vc mora onde, Ayres? Fica frio que com esses planos de expansão da GVT, logo vc vai estar assinando a GVT tmb.
  4. ahahahahahahah, pra própria funcionária falar isso pra vc, é pq a coisa tá feião mesmo. :lol: Mas isso não é nenhuma novidade, a Oi é a pior operadora que existe, já tive então posso afirmar categoricamente, aliás, não sei se é pior que a Telefonica com seu Speedy, essas 2 são verdadeiras obras do inferno.
  5. Galera, valeu pelas respostas de todos vcs. Pedro Saija, quanto a isso que vc escreveu, fica sussa, como eu já havia dito anteriormente, eu não pretendo trocar o iPhone quando, e SE sair esse tal de 4S ou como quer que se chame. O iPhone 4 que eu comprar agora vai ser pra durar 2 anos pra mais, bem mais se Deus quiser. Até pq iPhone é carérrimo e não tenho como ficar trocando a cada lançamento, nem que eu quisesse (e eu não quero). Eu tmb acho esse negócio de ficar trocando a cada ano, a maior besteira, isso é só jogar dinheiro fora, na minha opinião. Quem pode, que seja feliz fazendo isso, mas eu não faço, eheheheh. Neto Viana, realmente, pode até ter essa possibilidade de acabar nem sendo lançado um outro modelo agora em Setembro, mas eu acho que sai, sim. De qualquer jeito, é como eu disse para o Pedro, aí acima. Endy, concordo, acho que vou pegar o iPhone 4 mesmo de uma vez, agora, e ser muito feliz! :D Bom, valeu novamente à todos pelas sugestões, galera.
  6. Dependendo do preço e dos canais oferecidos, e claro, além da qualidade de imagem, vou assinar sem pensar 2 vezes, GVT é GVT!
  7. A GVT é, sem nenhuma sombra de dúvida, a melhor operadora de telefonia e banda larga do Brasil! Tenho GVT e realmente é sem comparação. Qualidade da internet é incomparável, eles entregam oq falam, não ficam de palhaçada, velocidade e qualidade garantida. Qualidade garantida tmb nas ligações de telefone, sem ficar com chiadeiras, ou caindo ligação, etc... Quem puder mudar, vai sem medo, não tem como se arrepender com GVT, só alegrias.
  8. Então, galera, o fato é que mesmo depois que saia o iPhone 4S ou seja lá como vai se chamar, eu não pretendo comprá-lo. Se eu comprar o iPhone 4 agora, vai ser pra durar, no mínimo, 2 anos para mais.
  9. Apple, eu pronuncio como Épou. iPod, eu vario entre AiPódi e Aipôudi, nem eu sei pq, rrss. O Touch do iPod, vario tmb entre Táuti e Tôuti. iPhone, eu pronuncio AiFone mesmo. Alguém falou aí que o correto da pronúncia seria AiFon (sem o som do "e" no final), mas mesmo sendo correto, convenhamos que fica muito esquisito. Mac, pronuncio Mec, sem forçar tanto o som do "c" no final. iTunes, pronuncio como AiTunes mesmo, embora o correto acredito que seja AiTiunes, né?
  10. Pow, valeeeuzão mesmo por essa dica fantástica, cara, tô baixando já!
  11. Cara, eu recomendo pra vc os seguintes games (todos são excelentes e viciantes): Zombie Farm Angry Birds, Angry Birds Seasons, Angry Birds Rio Plants Vs Zombies Cut the Hope, Cut the Hope Holidays Doddle Fit Paladog Veggie Samurai Fruits Ninja Dismount the Stairs (ou só Dismount) Anger of Stick, Anger of Stick 2 Ninja Chicken Paper Ninja Vixe, tem um mooonteee, mas lembrar do nome certinho de cabeça lembro só desses no momento, mas como eu disse, tem vários e vários, opções é o que não faltam.
  12. Galera, na opinião particular de vcs, será que vale a pena eu esperar, no mínimo, mais uns 6 meses ou até mais que isso, pra lançarem e pegar o iPhone 4S, 5 ou seja lá como venha a se chamar, ou ainda compensa eu pegar o iPhone 4 agora? O principal diferencial seria o A5, será que isso vai fazer MUITA diferença mesmo que me faça arrepender futuramente se pegar um iPhone 4 agora?
  13. Neto, valeu mesmo pela sua resposta! Eu já suspeitava de algo assim, mas agora tenho a confirmação graças a sua resposta, valeu mesmo. Suspeitava pq sempre que tirava algum app do iPod, esse Outros diminuía, então pensava que tinha alguma ligação, mas o que exatamente não fazia idéia.
×
×
  • Criar Novo...