Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Belchior

Membros
  • Total de itens

    152
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Igor Belchior postou

  1. Depende do que você considera bom. Se você procura uma solução mais aberta ou pretende usar um dlna, realmente não é bom... Aqui em casa tem um Mac Mini que fica ligado fulltime. Deixei uma conta com o iTunes aberto nele e os arquivos na time capsule distribuindo para os outros dispositivos através do compartilhamento familiar. Works like a charm.
  2. Você pode tentar durante a recuperação, abrir o Utilitário de disco, formatar o disco como HFS+ journaled e após isso tentar realizar a instalação.
  3. Pra fazer isso, você obrigatoriamente precisa de um computador com iTunes instalado e aberto fulltime. O Time Capsule funcionará apenas como file server.
  4. Luciano, muito interessante o seu ponto. Creio que nesse caso não se aplica exatamente, por que a liberdade de expressão é algo amplo, o simples excluir de um comentário não fere o mesmo, dado que a pessoa ainda pode se expressar através de outros meios. (Não sou nenhum expert no assunto, é só o meu ponto de vista leigo mesmo)
  5. Dá uma olhada nesse artigo: http://superuser.com/questions/84446/how-to-mount-a-hfs-partition-in-ubuntu-as-read-write
  6. kkkkkkk Então, de certa forma foi bom... Apesar do constrangimento, tu podia ter caído duro no meio da peça
  7. É exatamente isso. Uso um email @me.com como email principal e, via iPhone e Mac, é muito bom... Raramente uso via navegador, mas as vezes que tentei, a experiência não foi das melhores.
  8. Bom, desculpem a sinceridade, mas é muito mimimi para pouca coisa. Sei que é muito chato você se expressar e ter suas palavras sumariamente eliminadas, mas estamos falando de um blog, onde o autor via de regra expressa a sua visão e comanda como bem entende. Caso isso ofenda, simplesmente remova dos favoritos e busque alternativas. A falta de visualizações fará o autor do blog repensar seus modos em lidar com o público.
  9. o Andrejm disse exatamente o que eu penso... O alarme não deve realmente se sujeitar a configurações globais, pois ele estaria sujeito a descuidos e esquecimentos. Luciano, Os alarmes são programados para situações específicas, não sei qual foi o seu caso, mas no meu ele toca sempre pela manhã e em algumas reuniões importantes, o que torna muito improvável que ele venha a tocar em cinemas, teatros e afins, por estes ocorrerem em faixas de horários muito distintas.
  10. Mas hein? Se por "cliente" você se refere ao serviço web, a Apple possui o @icloud.com... Agora se você se refere ao software, o OS X e o iOS já vem com o mail... Fiquei sem entender qual foi a verdadeira sugestão...
  11. Via de regra é sem beber. Dependendo de qual for, eu compro 2, uma para beber e outra para coleção. Próxima compra será um iPhone novo... Acordei com a minha noiva reclamando que o dela caiu no chão, o vidro estilhaçou e o touch não responde mais. Já é a segunda vez que acontece.
  12. Último item tecnológico: Time Capsule 2TB 4ª geração, R$1.000 na iTown http://cl.ly/image/3B3J0u0o292O Último item geral: Essa belíssima cerveja alemã, R$16 no Barra Shopping (Eu coleciono) http://f.cl.ly/items/0P1B1U451h2e3J28242J/IMG_0820.jpg
  13. OFF - Faltou um hífen ali em cima e o botão editar não está aparecendo pra mim. Alguém sabe por que?
  14. Poder usar o iPhone como teclado bluetooth para Apple TV e para o Mac (no Mac é uma situação bem específica)... Acho que um melhor aproveitamento do bluetooth ser bemvindo.
  15. Muito estranho isso, comigo foi co contrário. Meu iPhone 4S estava com a bateria consumindo 10% por hora, depois da atualização passou a durar 18:30h (na verdade um pouco mais, por que eu coloco para carregar ao chegar em 10%). Nunca mais vou atualizar o iPhone, desde que eu comecei a usar iPhones a bateria nunca durou tanto quanto nessa atualização.
  16. Prezados amigos, Diante da tragédia ocorrida em Santa Maria, as redes sociais passaram a se movimentar, tanto em solidariedade a famílias das vítimas, quanto tentando alertar a população para casos que possam causar um novo desastre. Entre os casos que começaram a ser divulgados um deles me chamou muito a atenção: o caso do elevado do Joá. O Coppe fez uma análise técnica do elevado e concluiu que o estado de corrosão do mesmo está muito avançado, sendo a única solução, a demolição completa e reconstrução do mesmo. O nosso digníssimo prefeito, resolveu ignorar este parecer técnico e passou a gastar o NOSSO dinheiro remendando o elevado, colocando em risco a vida de milhares de pessoas que passam ali diariamente (sendo eu uma delas). Pensando nisso, criei uma página no Facebook, para juntarmos o máximo possível de pessoas e pressionar o governo através da opinião pública, a fazer algo realmente eficaz. Sei que uma página no Facebook não é a solução dos nossos problemas, mas temos visto muitos casos ao redor do mundo onde tudo começa por uma simples iniciativa online. Espero que possamos fazer algo, antes que tenhamos mais uma tragédia na história do nosso país. https://www.facebook.com/ElevadoDoJoa Por favor, repassem essa informação. Será de grande ajuda.
  17. Bom, sou assinante do iTunes Match e o assinei com o intuito das músicas, mas de uns dias para cá, reparei que a nuvem que costuma ficar ao lado da categoria músicas está também ao lado de filmes e programas de tv. Não sei informar quando ela começou a aparecer, mas a única coisa disponível nos outros dispositivos, por enquanto, são as músicas. Alguém saberia dizer do que se tratam as "nuvenzinhas"?
  18. Pessoal, obrigado a todos pela ajuda, mas acabei ganhando um teclado da Apple, da minha noiva, então o Ranger vai para o armário por tempo indeterminado.
  19. Essa tecla serve para quando pareio o iPhone, deixar o safari em tela cheia, somente para isso. As teclas de brilho, controle de áudio e o cadeado no fim do teclado funcionam, as outras não. A minha intenção com esse tópico é justamente achar tal software, que me permita mapear a tecla, definindo uma dessas que não me serve no Mac como Esc. Após algumas horas no google não consegui achar nada do tipo.
  20. Ele não tem essa opção. Star Wars: The force unleashed Eu agradeço a ajuda, mas essa tecla não é o esc, eu já fiz os devidos testes. A função dela é outra e dentro de jogos é nula.
  21. A marca dele tá estampado no tecla space, é Ranger. E a tecla ao lado do F1 não faz nada.
×
×
  • Criar Novo...