Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dusty

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Dusty

  1. Bom dia pessoal, Andei procurando no forum mais não encontrei um tópico falando a respeito. Estou com um problema no iPhone que está me deixando irritado, quando estou em casa uso a rede wireless para navegar, e sempre que estou fora do sinal ele não consegue voltar na conexão da rede EDGE. Tento fazer de tudo, ligar e desligar rede de dados, ligar e desligar 3G, mais nada funciona, tenho que desligar e ligar novamente o iPhone para ele encontrar a rede EDGE. O que pode estar acontecendo?
  2. É compatível sim, inclusive no manul explica até como instalar no Mac.
  3. Boa tarde! Vou aproveitar esse tópico para pedir uma ajuda tbm. Comprei um Modem Onda MSA 190Up Tim, eu espeto ele no USB e nada acontece, não está reconhecendo. Espetei na ooutra máquina com Windows e funcionou normal. Alguém pode ajudar? Grato!
  4. Estou carregando o meu iPhone com o carregador de um dos primeiros iPod Video 80Gb. Teria algum problema?
  5. Olá, sou novo e não entendo muito do assunto, mas estou com a versão 4.3.3 e está fluindo normal sem alteração. Fiz um teste a noite passada, desliguei 3G e Dados do Celular, passou a noite inteira nos 100% sem cair nada a bateria, encrivelmente 9 horas. Se bem que faz apenas 2 semanas que comprei o aparelho.
×
×
  • Criar Novo...