Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

menegusto

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre menegusto

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Estava vendo a apple store .fi e ficou caiu de reprente, fui ver, e todas estão assim, será que tem novidades por ai? ou só problemas? mas com de todos os paises?
  2. Morri com a noticia, não tendo vendedores de cabeça vazia que não sabem nada já tá ótimo.
  3. HEIN? HEIN? http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...T&dept_id=3 nem tá tão barato assim, mesmo com 50 off, mas e ai o que acontece? é MobileMe? normal né?
  4. O cara da apple da Fnac Curitiba falou que vivem regulando os estoques deles, e que mandam o mínimo possível de acessórios, ele tinha uma lista de espera de 20 pessoas para adaptadores de video, e tipos mandavam um. E na AT Omni os adaptadores estão (água? açúcar?) R$ 160,00 em #COF# promoção.
  5. melhor um macbook white sujo (que é só limpar) do que com uma armadura xexelenta (e cara). sua paranóia vai acabar em 4, 5, 6.... (meses)
  6. menegusto

    Opiniões Urgente!

    mostrOuário, mánemorto.
  7. enfim, informações importantes.
  8. menegusto

    Opinião

    meu, sempre depende, todo mundo sabe. Mudei de windows pra osx como to mamífero aqui e to nas nuvens. Mas nao compraria macbook de plástico mais não, não por ele rachar todo, mas pelas AT merdonas mesmo, se tem que da uma de Dado e quase espancar todo mundo na At pra ter um atendimento decente. E sei lá com os de alumínio, mas vá em algum fórum da DELL (oi?) e verifique as mazelas dele. "Aqui o tratamento é igual pra todos." I`m P-R-O don't ask me shit.
  9. Meu tenta fazer em casa, mas não leve na omni. Inflacão total lá. um adaptador mini-dvi para vga é 160 reais lá. E o atendimento é pessimo.
  10. Peguei, finalmente, meu Macbook que estava com o bottom case rachado, rachou sozinho e tava se alastrando como vocês puderam ver nas fotos. Já estava decidido a processar a Apple pela demora, mas a atendente me garantiu que em cinco dias iria estar pronto e me acalmei, e realmente dia 11/09 eu retirei o macbook, após 35 dias. Chegando lá a atendente muito atenciosa, simpática e bonita me entregou o macbook todo embalado naquele saco de papel que ele vem na caixa, e falou para eu assinar a saída do produto. Falei que iria conferir o produto antes de retirar, já que ela tava quase que se despedindo de mim. Assim que retirei o papel a tragédia começou, tinha um adesivo, tipo aquele de mercado, colado em cima do note com o numero da ordem de serviço. Assim que eu vi falei que não ia retirar o produto com aquele adesivo em cima. Ela veio retirou o adesivo com a unha e ficou aquela cola nojenta no lugar e falou pra mim “com o tempo sai, você chega em casa e limpa”. E eu repeti “não vou retirar o produto”, então ela falou que ia passar um pano com álcool que saia. E respondi “Nunca”. Ela então ligou pro técnico que veio com um frasco de detergente e uma pano esfregar o meu macbook. Ele ficou lá limpado e depois de um tempo perguntou pra mim com uma cara de saco cheio se já estava bom. Eu respondi “ ainda ta manchado”. Ele não falou nada e levou o mac pra sala da assistência pra passar uma pasta. Quando voltou o note ainda tava com mancha do maldito adesivo barato de supermercado. Insisti que não ia retirar o produto até que aquela mancha saísse, e caso nao, eles teriam que trocar a peça. Responderam que ia levar mais uns 30 dias pra a troca e que a garantia não ia cobrir. Fiquei loco da vida, foram eles que fizeram a burrada e nem estavam dando bola pra problema. No final das contas depois de uns 45 minutos a maldita macha saiu. Conferi de um milhão de jeitos, em todos os ângulos e luzes. Tinha saído. Mas foi o pior atendimento em uma AT que eu já tive, funcionários presunçosos, com comportamento antiético e estúpido. Não davam a mínima atenção ao cliente. O cara falou ainda que foram eles que tiveram que interceder para o troca do bottom case, olhei com cara de "aham, sei", porque a garantia é um direito e eu paguei por ela. Então terminei de conferir e levei o mac pra casa, está funcionando as mil maravilhas e o botton case é realmente mais resistente que o anterior, mas já to pensando no martírio que vai ser o topo case... Enfim, fiquem longe da Omini Informática em Curitiba. Nossa única AT Apple. Que Steve interceda por nós.
  11. Entao, o meu que rachou o botton case esta na AT ainda, a peca nao chega nunca, faz um mes ja. A AT culpa a Apple, e esta culpa a alfandega. Mas a garantia cobriu. Essa semana faz um mes, se nao tiverem nehuma resposta definitiva vou entrar com processo. Pq, meu, o rachadinho se espalhou um monte. tipos terremoto. MEDO.
  12. então levei o meu macbook, que havia rachado o botton case, na AT em curitiba, Omni informática, e após duas semanas de consulta a garantia vão trocar. levará dez dias para achegad da peça e um para o troca, vamos ver se tudo vai dar certo dai trago o a resposta.
  13. obrigado. e concorco com a sua solução. o negocio é ver o que a AT vai dizer.
  14. estou viajando mas quando voltar pra curitiba vou levar na AT, a região da rachadura no bottom case é muito fina e propicia pra rachaduras mesmo, o material deveria ser mais resistente. Só de vc pegar no note pra tirar da luva já poderia ocasionar o rompimento do material, pelo o que eu obervei no meu caso a rachadura é só superficial mas mesmo assim merece uma troca na garantia. pessoa ao João Marcelo que post mesmo as fotos para podermos conseguir esse direito. Quanto ao novo realese se eu fosse comprar agora esperaria, comprei o meu em abril pq a convivencia com Rwindows estava extremamente desgastada e insuportável.
×
×
  • Criar Novo...