Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mercuciu

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que mercuciu postou

  1. não medi , mas ao ponto de quase não da pra segura!
  2. Sei que tem vários outros tópico sobre o assunto, mas realmente queria SABER SE TEM SOLUÇÃO PARA O AQUECIMENTO DEMASIADO no meu Macbook pro core2duo 2009, principalmente quando uso o SAFARI. TEM ALGUMA SOLUÇÃO?
  3. Concordo com todos os outros comentário e falo ainda mais... pra que tanto HW se as suas utilizações não são tão pesadas e ainda ter o prazer de ter um Mac em suas mãos é incomparável !
  4. Pessoal Não estou conseguindo conectar ipad ao Mac via wifi com o itunes. Alguem pode me ajudar?
  5. Galera, to precisando de um Aplicativo pra colocar legenda em Filmes e gravar em dvd ! Ajudem por favor !
  6. VENDO IPAD 1, 64 GIGAS, 3G E WI FI !

    1. bieleib

      bieleib

      Troca em um Xbox 360 cheio de acessórios e mais um iPod Touch?

  7. Infelizmente a APPLE deu uma rateada e deu um passo pra trás. O GLS2 com certeza é o melhor celular ja feito ! Falando nisso: alguem sabe as especificações do novo / velho iphone 4s ?
  8. Não sei se fosse só eu, mas esperava mais do iPhone 4S. Chego a conclusão que foi ótimo ter comprado o S2 ! Palpitem ai !
  9. Alguem poderia me indicar onde comprer memoria 1066 ou 1067 ( o meiu ) aqui no brasil , n achei ainda. Ajuda ai galera !
  10. Olha, tem um MBP, IPAD, mas considero ( pessoal ) o GALAXY S2 melhor. Vantagens: Personalizavel, rápido demais, tela enorme, jogos perfeitos, leve. iphone: designer perfeito e a atualização. Não me arrepando de ter comparado o Galaxy S2, mas quando lançar o iphone 5 será PERFEITO !
  11. sei que é uma pergunta boba, mas n sei como fazer a reparação das permissões de disco. Alguem pode me direcionar por favor. não aguento mais a lentidão.
  12. Galera, sofro do mesmo problema.Mas como reparar as permissões de disco no utilitário de disco, e repara lo apaga meus dados no disco?
  13. O meu não tem jailbreak. Consegui resover desistalando e instalando novamente. To ate pensando em fazer jailbreak, mas não sei como fazer voltar a versão anterior. mas ...
  14. VENDO IPAD 1, 64 GIGAS, 3G E WI FI !

  15. Amigos, acabei de comprar um iPad 1 comprado em 2010. Estou com dois problemas: 1 - o ibook a abre e fecha na hora que clico nele 2 - Queria mudar o nome que aparece nele, algué pode me audar por favor?
×
×
  • Criar Novo...