Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Cardoso

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andre Cardoso

  1. Cara, to com o mesmo problema. Tenho um Series 1. Normalmente acontece com o meu pela manhã, logo após tirá-lo do carregador. Ele desliga e quando ligo de volta ainda está com 99% de bateria. Deixei na assistência semana passada, já me ligaram essa semana dizendo que "pode ser um problema de software". Achei a resposta muito vaga e sem solução. Vou entrar em contato direto com a Apple pra verificar o que eles podem fazer em relação a isso.
  2. Aqui acontece comigo também. No meu caso é quando estou gravando áudio no whatsapp com o iPhone conectado no som do carro. Aparentemente ele usa o microfone do carro, que por sinal é uma bosta (HB20). Já procurei uma maneira de tentar "escolher" o microfone a ser utilizado, mas parece que o Whatsapp não tem essa opção. A solução que eu encontrei foi desligar momentaneamente o som do carro quando vou gravar algum áudio.
  3. Já atualizei aqui, problema não foi resolvido.
  4. Amigo, estou enfrentando o mesmo problema. O vídeo roda sem problemas no iPad, porém, o iMovie não o reconhece. Seria alguma restrição no formato do vídeo para edição? Abraço.
×
×
  • Criar Novo...