Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

delcolli

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que delcolli postou

  1. O meu Mac 2011 estava assim mas agora com todas as atualizações em dia ta igual ao Snow Leopard , fazem uns meses já que estou com Lion se eu vc fosse levava na assistência ao invés de ficar gastando grana e as vezes em vão.
  2. Infelizmente ele aquece mesmo , com o meu também ocorrei isso segui a dica do rapaz ai de cima de rodar o flash beta , vamos ver se melhora aqui e nem uso meu equipamento para jogar. Sempre falo para conhecidos meus se curti muito jogar compra um video game saiu mais em conta e dá menos dor de cabeça. Ao criador do tópico compra uma daquelas bases que refrigeram notebooks ajuda um pouco. abç
  3. Nossa eles fazem de tudo para dificultar a vida do usuario , por que isso?? comprar um aparelho e rezar para não dar defeito pois o pós venda da apple é um lixo nem no reclame aqui eles não respondem a nenhuma reclamação , passa e-mail para o Tim Cook ou arruma uma caixa com algum amigo ou amiga sua e esfrega na cara no gerente ,boa sorte com seu aparelho depois poste como ficou resolvido.
  4. Peça a troca o meu fica com barulho também mas é normal no mac, já apareceu isso em algum tópico aqui no forum , só acho que o seu esta um pouco alto !depois poste para falar como resolveu o problema!
  5. A sensação que se tem mexendo em um desses é a mesma de um netbook , ruim demais vc terá que forçar a vista se quiser usar ele por muitas horas , invista num air de 13 que vc não vai se arrepender vá até uma fnac ou fast e faça um teste antes. boa sorte na escolha
  6. Noob??? kkkkk só rindo mesmo pra não chorar , desejar bem feito pra desgraça dos outros é que foi muito mal da sua parte se não pode ajudar não julgue afinal vc não conhece as pessoas !
  7. É complicado mesmo um equipamento que custa uma FABULA ser tão frágil , no meu macbook pro também já percebi um certo "Crack"quando forcei uma pouco a tampa , notei que o aluminio basta manter uma leve pressão ele encosta na tela lcd do equipamento . na hora de tranportar na mochila fico todo cismado porque vejo que se quebrar será constatado mal uso e fim de papo! com notebooks mais baratos tipo dell, hp esse cuidado em demasia não é necessário, mas nem tudo é perfeito ! boa sorte aos proprietários e esperam que consigam colocar seus macs na ativa novamente!
  8. Acho que além do ponto na curva abaixo do trackpad parece estar meio amassado , cara eu iria solicitar a troca sim boa sorte com seu MAC
×
×
  • Criar Novo...