Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberto Noto

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Roberto Noto

  1. eae galera tudo bom?

    seguinte estou tentando fazer uma conta na itunes americana, só que queria cadastrar meu cartão de credito, o problema é q ele esta falando isso:

    "Your credit card information does not match your bank's record.Please enter a US credit card and matching billing adress"

    só que assim, eu botei um endereço de um apartamento em miami, e o meu cartão de credito é internacional...

    Queria saber é possivel nos brasileiros cadastrarmos um cartão nosso na itunes americana? ou só conseguimos comprar o conteudo com o gift card???

    alguem me ajuda? oq eu posso fazer pra cadastrar o meu cartão?

    obriiiiiigadoooo!

  2. Eaeee galera tudo bom?

    Seguinte eu sou novo aqui, e sou novo em relação ao mac book tambem, não tenho um, porem pretendo comprar urgentemente! hahahha

    só que tenho uma duvida, eu ouvi uns rumores, boatos, que o OSX LION seria lançado, mais como não entendo nada, resolvi perguntar.

    Eu estou querendo comprar um MBP só que ele vem com OSX SNOW LEOPARD, vou comprar ele daki a 1 mes, o OSX lion vai ter lançado ja?

    eu espero para comprar? qq eu faço? vale a pena?

    hiuaahuihuaua

    obriigado gente e desculpa se a pergunta for muito idiota é que realmente eu sou muito novo em produtos da apple :(

  3. É então gente, realmente é uma pergunta muito dificil, o melhor a se fazer mesmo é testar os dois, e ver na hora H qual vou ficar com menos peso na conciencia, hauihiahuihaua porque afinal a diferença de um para o outro é 1000 reais, e não sei se pra vocês é pouco dinheiro, mais para mim é uma quantia relativa que influencia um pouco! huiahiuhauihaa

    mais de qqr forma gente, muito obrigado mesmo, valeu por todas as opinioes!

    ME AJUDARAM BASTANTE!

    agora chegando no EUA a primeira coisa que vou fazer é ir para loja da apple, e me divertir com os note e comprar um logo! huiahuiahuihauia

    briiiigado gnt!

    fiica um abraçooo! :D

  4. Eae galera tudo bom?

    então seguinte, eu to querendo comprar um apple tv, só que estou muito em duvida, por não saber exatamente como funciona totalmente.

    Por exemplo, você tem que ter uma conta na itunes americana, para poder comprar na sua tv, ai você ou aluga ou compra o filme.Agora se eu não tiver uma conta no itunes, e não quiser pagar por nenhum conteudo no itunes, como filmes e musica, etc, tem como eu baixar algum filme pelo meu computador e rodar lá? como funciona isso? ou o apple tv só funciona a base da sua conta no itunes?

    e eu ouvi falar tb em uma coisa chama netflix, roda? vale a pena? alguem sabe me explicar como funciona tudo isso?

    hauihuiahuia

    Obriiigado! :)

  5. Ola gente tudo bom? sou novo aqui no forum, e é meu primeiro post, então vamos lá!

    Eu estou louco para comprar um macbook, pelo fato que vou começar a trabalhar na area de produção em uma agencia, e lá é tudo a base de mac, e por outros motivos, como a faculdade etc,

    e eu estou indo para o estados unidos daki a uns dias, e vou comprar um CONCERTEZA! HAHAHHAH

    só que todo dia praticamente eu entro no site da apple e fico olhando e estou muito na duvida, vale a pena comprar um de 13 ou um de 15? será q vale mais a pena gastar 600 dolares mais em um de 15?

    tem muita diferencia em relação a edição de video e trabalhar em um macbook pro 13" e um de 15"?

    não seiii oq eu faço! huahiuhauihiauhuaia

    OBRIIIGADOOOO!

    :lol:

×
×
  • Criar Novo...