Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagocfm

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de thiagocfm

  1. Opa, achei o guia. É MUITO complicado pra mim, só de ver o bicho todo aberto já ficaria nervoso hahuhauauha: http://www.twam.info/hardware/apple/installing-additional-ssd-in-mid-2010-27-imac
  2. Estranho isso. Na loja da Apple online você tem a opção de escolher pro seu iMac 27 um HD SATA + SSD se for um customizado: - Drive Serial ATA de 1TB + Drive de estado sólido de 256GB [+ R$ 2.100,00] - Drive Serial ATA de 2TB + Drive de estado sólido de 256GB [+ R$ 2.625,00] O preço é imoral, mas só o fato de ter a opção já me faz pensar que é possível, sem perder o Superdrive. Mas como?
  3. Pessoal foi apenas coincidência. O problema foi a GVT (minha fornecedora de internet banga larga, não sei se tem em toda cidade). No Reclame Aqui há vários casos de pessoas que tiveram seus downloads corrompidos entre 31/mai e 03/jun, de forma intermitente. A coincidência é que funcionou e liguei uma coisa a outra erroneamente. Pelo menos aqui o problema da GVT foi resolvido!
  4. Comprei um iMac MC814BZ/A, 27', bem legal, nem vou falar da satisfação em abrir a caixa que já tem muito a respeito. Já uso Norton Internet Security no meu MBP e resolvi comprar mais uma licença pro iMac. Eu fiz download 9 (nove) vezes, pessoal, e em todas veio corrompido. Dei boot entre downloads, usei browsers diferentes, cabo, WiFi, não teve jeito. Os downloads de atualização de software estavam lentos. Resolvi deselecionar e marquei apenas um que me pareceu mais importante, específico para iMacs de 2011. Depois dele um upgrade de firmware e tal e na primeira nova tentativa o download funcionou. O update falava de conexão com SMB e sei lá o que, não parecia falar nada de problemas com downloads. Fiquei chateado, quebrou o encanto porque demorou muito até funcionar, mas está belezinha, ótimo processamento, rapidão, 10. Mas o começo não foi só flores. Alguém já ouviu falar nessa maluquisse?
  5. thiagocfm

    RAM e iMacs

    Estou interessado em um iMac que vem com 2 pentes de 2 GB por padrão. Não quero esperar o prazo de 3 semanas para a personalização da Apple Store. Penso em comprar o modelo padrão com 2x2GB e comprar à parte ou 2x2GB ou 2x4GB para acrescentar à memória existente. Pergunto: Se eu colocar 4x2GB ok. Mas se eu colocar 2x2GB + 2x4GB perco o dual channel por terem os pares tamanhos diferentes? O que vale mais a pena, mais memória ou um pouco menos com dual channel (se é que perde)? Grato.
×
×
  • Criar Novo...