Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rpedro

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rpedro

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Muito obrigado Fred e Wyllian, nesse caso vou abrir mão do compartilhamento familiar e mudar a conta de pais. nao tenho outros serviços associados a está conta, só compras do iTunes e App Store .
  2. Ola pessoal, Eu tenho 2 Apple IDs. Um é a minha conta do iCloud e outra da App Store/iTunes, ambas configuradas para o Brasil. 1. Alguém sabe se é possível mudar o país da conta da App Store e manter o Brasil na conta do iCloud? 2. Indo além: isso afetaria um eventual Family sharing?
  3. rpedro

    iOS 6

    Minha lista, até agora: Mail conversas incluindo mensagens enviadas interface tipo conversa, como no Mensagens.app Notificações incluir switch para Bluetooth, Wifi, Acesso pessoal Fotos integração ou fusão do Fotos.app com o iPhoto.app para iOS Sincronização automatica de albuns com o iPhoto do Mac Apagar photo stream sincronizado por todos os dispositivos iTunes Deixar de existir. Incorporar a loja de musicas no Musica.app e de filmes no Filmes.app
  4. Voce vai ter que autorizar sua AppleID no computador em Loja-> Autorizar este computador. Depois conecta o iPad, clica com o botão direito no iPad dentro do iTunes e clica em Transferir compras. Acho que assim vai.
  5. Estava com muitas duvidas sobre o gerenciamento de Apple IDs e sincronizacao apos toda essa mudanca para o iCloud e fui pesquisar sobre o assunto. No meu caso, Tenho uma conta @me.com do Mobileme e mais 2 Apple IDs, uma brasileira e outra americana. Fiz o setup do iCloud usando a conta do mobileme conforme manda a Apple na config inicial. La mesmo fala que se voce tem outra Apple ID para compras voce pode registra-la para usar na App Store. Habilitei tambem a opcao de iCloud Backup, que teoricamente substitui o processo de ter que plugar no iTunes para fazer Backup do iPhone/iPad. Ai as duvidas comecaram a aparecer: - Posso juntar tudo que ja comprei em varias IDs e ter uma Apple ID so para iCloud e compras? - O backup do iCloud é so da conta registrada nele ou de todas as compras que estao no iPhone? Nao tenho nada comprado no Me.com, so nas outras duas contas, vai fazer backup tambem? - O conteudo nao comprado na iTunes, tipo musicas de CDs que voce tem no iTunes, filmes convertidos, etc, vao para o backup tb? Eis o que apurei consultando os documentos de suporte da propria Apple foi o seguinte: - Nao é permitido mudar o email de uma apple ID existente para um email @me.com. O @me.com ja é uma Apple ID separada. - Nao pode unificar Apple IDs. As compras feitas numa Apple ID estao ligadas somente a ela, nao tem comi transferir pra outra. Os documentos falam inclusive que voce pode usar uma Apple ID para o iCloud e outra(s) para compras. - Caso voce queira porque queira ter uma unica Apple ID voce tem que recomprar tudo na mesma ID, no meu caso inviavel. - O backup do iCloud armazena todos os dados das compras feitas com todas as IDs registradas. Se precisar restaurar o backup ele vai pedir a senha de cada Apple ID registrada na medida em que ele for restaurando os Apps, musicas, etc referentes aquela conta. - O backup do iCloud nao armazena musicas ou filmes adquiridos fora da loja do iTunes. Esse backup tem que ser feito a moda antiga, pelo computador mesmo. A minha situacao ficou da seguinte forma: - A conta do me.com para o iCloud, iMessage, Facetime - A conta brasileira registrada na App Store e marcado para sincronizar automaticamente novas compras feitas em todos os dispositivos - a conta americana para conteudo nao disponivel no Brasil, basicamente jogos mesmo. A parte chata é ter que ficar trocando a ID toda hora, mas paciencia. Fica ai a dica, abraco a todos.
×
×
  • Criar Novo...