Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mauriciochagasm

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de mauriciochagasm

  1. Olá, Vou para Nova York em março e ficarei até julho fazendo intercambio. Minha dúvida é se realmente os rumores são fortes a ponto de eu levar o meu Iphone 4S e esperar até junho/julho para comprar o 5S? Logo quando for lançado, o Iphone 5S, estará disponível desbloqueado? Obrigado pela atenção!
  2. Tentei isso, saíram várias músicas e diminuiu para 0.33 gb. Só que agora não tem jeito de sair o restante... tem 42 músicas!
  3. Olá, comprei meu Iphone 4S há 2 semanas, fiz jailbreak faz alguns dias e estou com problemas em retirar algumas músicas dele. Tirei 800 músicas, restaram 90 e o itunes não reconhece, ou melhor, aparece que está sendo usado 0.66 GB mas não tem como retirar. Alguém pode me ajudar?
  4. mauriciochagasm

    Finder

    http://arstechnica.com/civis/viewtopic.php?f=19&t=1153345
  5. mauriciochagasm

    Finder

    http://intermarketing.merkados.com/finder-problems-mac-os-x-lion-finder-keeps-restarting-solution http://hints.macworld.com/article.php?story=20060308010111601 O erro no finder é um loop infinito e não acho resposta para o meu problema.
  6. mauriciochagasm

    Jogos para Mac

    Sim, os três. E tem muito mais na app store americana... Call of Duty, Mafia II, gta, fifa 12 e por ai vai.
  7. mauriciochagasm

    Finder

    Estou com problemas no finder, ele da bug toda hora, simplesmente não consigo usar... Tenho reiniciar o finder a todo momento, isso é muito chato. Já formatei, reinstalei o lion e nada, alguém sabe uma maneira para arrumar isso?
  8. Tem forçar a encerrar no mac que é praticamente a mesma coisa que o crtl+alt+ del e até melhor! E quanto ao seu itunes, exclua e reinstale.
  9. Olá, sou novo em programação (e mais novo ainda com o xcode) e meu professor deu um trabalho para fazer um jogo chamado "game of life", o problema é que a biblioteca graphics.h não funciona e não achei para baixar outra biblioteca parecida. Estou precisando urgentemente de ajuda, se alguém souber alguma outra biblioteca ou uma solução para o meu problema eu agradeço!
  10. Por que não usa o mail? Na opinião é melhor que o Outlook, é leve, acessível e totalmente compatível com o mac.
  11. Espero que na versão 10.7.3 eles arrumem esse gasto de energia excessivo.
  12. Isso acontecia com meu mail e utorrent, dai eu baixei lion tweaks http://www.macupdate.com/app/mac/39654/lion-tweaks. Desativei as animações e deu certo. Espero ter ajudado.
  13. Resolvido: http://macmagazine.com.br/?p=12208
  14. É um jogo eu acho, só que não é vendido na app store brasileira. A maioria dos apps não são vendidos na app store brasileira. E agora minha dúvida agora é outra... Como fazer uma conta na app store americana sem cartão de crédito. Eu achei várias coisas no google porém aqui, no meu mac, não tem como fazer sem cartão de crédito!!!! O que eu faço?
×
×
  • Criar Novo...