Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago passarelli

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de thiago passarelli

  1. muito obrigado!!!! resolvido!! olha que eu procurei essa info. em varios blogs e nada!!!! por favor moderador pode fechar o tópico!!!!
  2. depois de conseguir arrumar o icloud em meus aparelhos eu percebi que uma das funções novas está bugada ou sei lá oq! na tela de bloqueio do meu iphone não está aparecendo o atalho para camera nem para as musicas, ele ja apareceu uma vez mas desde então eu não vi mais a função na tela de bloqueio, alguém ai está tendo o mesmo problema?
  3. leonardo deu super certo! uhulll!!!!! os documentos do page atualizaram automaticamnete no iworks no icloud e nos aparelhos os contatos tbm!! os e-mails tbm estão todos interligados! tenho que ver agora como que funiona o lance com as fotos! muito obrigado mesmo!!!!!
  4. um outro probelma que estou tendo... eu clico no iwork no icloud.com e ele me pergunta se eu quero baixar o pages, mas ele ja esta instalado no meu ipad!
  5. então leonardo eu estou com um problema vc leu minha postagem ai na dicussão? falando sobre duas contas diferentes em aparelhos diferentes? no meu iphone a conta que foi cadastrada no painel do icloud foi a brasileira, ja no ipad foi a minha americana! eu quero que ambas sejam a americana para eu poder sincronizar as coisas por ela! foi pedido para mim criar uma conta e-mail@me no ipad e eu criei, estou recebendo os e-mails normalmente dela no icloud.com. quando fiu fazer o mesmo no iphone ele me pediu para criar outra conta @me!! não sei oq fazer!
  6. pois então gabriel, a conta que eu gostaria de usar em ambos é a minha americana comprei sempre tudo por la pouquissimas coisas pela conta brasileira! eu criei uma conta e-mail@me pois quando fui cadastrar no ipad foi pedido, mas la no iphone ja estava cadastrada minha conta brasileira no painel do icloud, eles não fizeram as mesmas perguntas para cadastro no iphone, sõ que na hr que eu fui habilitar os compartilhamentos no iphone ele me pediu pra criar outra conta e-mail@meminhas duas contas da app store são em e-mails hotmail.com contas, criei um e-mail para conta! como eu façco para deixar ambos aparelhos com uma conta sõ para eu sincronizar o icloud entre eles........
  7. agora eu fuçando aqui no meu iphone com a conta brasileira cadastrada quando fui habilitar o mail no icloud ele me disse para criar uma nova conta @me mas eu ja criei um com minha conta americana que esta cadastrada no ipad!! to ficando injuriado com tanta conta e senhas!! oq acontece se eu apagar a conta naquele botão vermleho la no icloud do iphone?
  8. agora eu fuçando aqui no meu iphone com a conta brasileira cadastrada quando fui habilitar o mail no icloud ele me disse para criar uma nova conta @me mas eu ja criei um com minha conta americana que esta cadastrada no ipad!! to ficando injuriado com tanta conta e senhas!! oq acontece se eu apagar a conta naquele botão vermleho la no icloud do iphone?
  9. Boa tarde pessoal estou com um problema, tenho 2 contas do itunes, uma americana e outra brasileira, ontem fiz a instalação do ios5 no meu ipad e no meu iphone no ipad deu tudo certo, na hora de cadastrar o icloud eu cadastrei minha conta americana mas na hora de fazer o mesmo no iphone ele não deixou ele auto se cadstrou na conta brasileira e eu não consigo modificar isso la nas configurações do icloud. como faço para resolver esse problema? quero que ambas as contas dos aparelhos sejam com meu id americano. outra duvida que surgiu foi que na hora de cadastrar meu ipad ele falou para eu criar um e-mail @me, eu criei o e-mail mas não me deram senha nem nada, já com o iphone não pediram para criar nada alguém pode me ajudar? abraço a todos!
  10. Boa tarde pessoal estou com um problema, tenho 2 contas do itunes, uma americana e outra brasileira, ontem fiz a instalação do ios5 no meu ipad e no meu iphone no ipad deu tudo certo, na hora de cadastrar o icloud eu cadastrei minha conta americana mas na hora de fazer o mesmo no iphone ele não deixou ele auto se cadstrou na conta brasileira e eu não consigo modificar isso la nas configurações do icloud. como faço para resolver esse problema? quero que ambas as contas dos aparelhos sejam com meu id americano. outra duvida que surgiu foi que na hora de cadastrar meu ipad ele falou para eu criar um e-mail @me, eu criei o e-mail mas não me deram senha nem nada, já com o iphone não pediram para criar nada alguém pode me ajudar? abraço a todos!
  11. gente muito obrigado pelas dicas!! vlw ai pela atenção!!!!!! irei guardar um, tava com medo de ter q ficar carregando os dois em viagens etc....
  12. foi malz Matheus eu esqueci acabei escrevendo na correria e nem em liguei!!! quer dizer então que nãoe xiste problema em usar no iphone4 o carregador do ipad2? mesmo eles tendo potencia diferentes? tava com medo de queimar algo no aparelho.......
  13. GENTE ESTOU COM UMA DUVIDA! COMPREI UM IPAD2 PADRÃO AMERICANO, E TENHO UM IPHONE4 PADRÃO BRASILEIRO. O CARREGADO DO IPHONE É DE 5W E O CARREGADOR DO IPAD É DE 10W, PERGUNTA; POSSO USAR OS DOIS CARREGADORES PARA CARREGAR AMBOS OS APARELHOS OU CADA UM DEVE SER USADO COM O APARELHO QUE VEIO?? VALEU PELA FORÇA PESSOAL THIAGO PASSARELLI
×
×
  • Criar Novo...