Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PxFN

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PxFN

  1. Mateus, bom dia.

    Aceita R$1000,00 em mãos no iPhone 5S? Sou de SP/Capital.

    Podemos marcar no Metro Sta.Cruz, por exemplo.

    Obrigado,

    Paulo

  2. Comprei um iPhone 5c 32gb com o Fernando. Recebí o telefone, tudo certinho, bem embalado, e nas condições anunciadas. Comunicação excelente, tirou duvidas e foi rápido e honesto nas interações. Recomendadíssimo!

    1. Fernando Galvão

      Fernando Galvão

      Obrigado meu amigo. Espero fazer novos negócios.

  3. Bom dia, Jaciok. Pode, por favor, me mandar um convite do NuBank? Agradeço.
  4. Completando, comprei recentemente o Logitech M555b, que se tornou meu mouse padrao para uso no macbook. Zero problemas de pareamento, e bastante confortavel, mais que o da Microsoft. E so um pouco grande, mas em termos de ergonomia e conforto acabou sendo uma uma vantagem para uso diario. Nao jogo no Macbook, entao nao posso falar nada quanto a isso. No mais, eu recomendo.
  5. Alem do que todo mudo já falou, tem anda o fato de, se você investir um pouco mais num 4S, ele vai te servir por mais tempo também. O pulo do 4 para o 4s, em termos de processamento, vale a pena, na minha opinão. Já ví gente aqui nos classificados do forum vendendo 4S 64gb na casa dos R$1600. Por esse preço, vai de 4S que você não vai se arrepender.
  6. É só colocar o chip de operadora que ele atualiza normal. Vendí o meu 3Gs semana passada e acontecia a mesma coisa depois que limpei meus dados. Coloquei o chip de volta e atualizou normalmente.
  7. Tem que usar email da instituição, tipo: @harvard.edu para finalizar a compra.
  8. Que doidera isso. Esses produtos já devem ter sido depreciado x1000.
  9. Fera o Victor. Ele pergunta, e ele resolve. Show! rsrsrsrsrsrs.
  10. Tinha um desse tambem e funcionava bem, mas tem o mesmo problema de reconectar o bluetooth (ou seja, não é um problema do magicmouse). Me irritei e deixei de lado. Agora uso o Logitec MX Nano (que tem o probema de ocupar uma porta usb, mas tá sempre pronto pra uso. Testei o MM em algumas lojas representantes da apple, mexendo por uns 10 min já fiquei com dor no pulso. De repente é realmente questão de constume, mas por enquanto não quero "pagar" para testar.
  11. Uma solução é aplicar aquele spray impermeabilizante da 3M. Uso sempre em tenis de corrida é funciona que é uma beleza, inclusive para repelir sujeira.
  12. Uso o invisibleSHIELD da ZAGG. Tenho (o mesmo) iPhone desde 2009 e já testei outras, mas esta é a única que não juntou pó nas beiradas ou soltou nas pontas. Excelente produto.
  13. Muito boa dica, Claudio. Acho que vou por esse caminho aí. Geralmente as lojas querem tudo a vista ou em parcelas "redondas". Essa de dar uma entrada maior e parcelar o restante é uma boa! Com essa sua dica acho até
×
×
  • Criar Novo...