Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levi

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Levi

  1. Coloquei uma bateria nova no meu Macbook Pro 2011 e quando fui ver a contagem de ciclos estava em 1200. Gostaria de saber se já ocorreu isso com alguém e se pode ser erro no sistema?
  2. Alguém que já tenha trocado a bateria do seu Apple MacBook Pro 13 inch A1278 (Early 2011) que possa indicar uma que tenha qualidade.
  3. Alexandre Castro, vlw brother, muito simples mesmo, na outra vez fiz de uma forma bem complicada! Vlw
  4. Olá galera, preciso de ajuda, resetei meu Photoshop, e agora quando abro o programa o mesmo fica aparecendo a mesa do mac. Lembro que quando instalei eu tive que instalar, acho que um plugin, para que o Photoshop não apareça a mesa e sim aquele fundo cinza quando abrimos ele. Preciso da ajuda de vocês para mim fazer isso novamente porque não gosto de trabahar com os três tipos de modo de tela que tem no Photoshop. O "plugin" que instalei acrescentou mais um modo de tela que é o modo de tela padrão do Photoshop do Windows. Eu queria o mesmo no mac. Agradeço desde já.
  5. Valeu Ramon você tirou a minha dúvida! Já havia decidido por instalar o Windows 7!! Brigadão
  6. Beleza galera, esse é meu primeiro post. Me vi na nessecidade de faze-lo pois instalei o windows xp no meu macbook pro 2011 via boot camp, mas para minha surpresa quando fui instalar os drivers o instalador pede Windows 7. O que eu faço, pois não quero utilizar o Windows 7 e sim o XP. Agradeço desde de já!!
×
×
  • Criar Novo...