Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maskito

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Maskito recebeu reputação de theygoran em iPhone 11 roubado e iCloud desbloqueado   
    Amigo, eu tive o mesmo problema, de roubo e acesso às contas bancárias, mas no meu caso, eu acho que o ladrão viu eu digitar meu código de 6 números.
     
    Eu estava usando na estação do trem e eu fui Furtado, levou o celular do meu bolso, devidamente bloqueado.
     
    Em 2h ele acessou todos meus dados e tentou mudar todas minhas senhas. Mas o mais importante que aconteceu foi que ele acessou minhas contas bancárias e aqui eu explico o motivo:
    Quando cadastramos o FaceID e precisamos mudar (ou acrescentar um novo rosto), ele pede a mesma senha de entrada no telefone, ou seja, os 6 dígitos. Como o ladrão deve ter visto, ele acessou lá e adicionou o rosto dele.
    Como eu tinha todos os bancos cadastrados com uso do Face ID, ele acessou e fez a festa. No Santander, só ter o faceid basta para transacionar.
     
    Este ano eu descobri uma coisa fantástica que o iPhone tem, que fica no Menu AJUSTES > TEMPO DE USO > CONTEÚDO E PRIVACIDADE.
    Neste menu da pra confirmar uma nova senha, esta de 4 dígitos e permite remover o menu de alteração de contas do iCloud e de código do iPhone bem como o FaceID.
    Fazendo isso, você mitiga muito a chance de ter o celular acessado, porque mesmo que ele veja seu código inicial (aqui recomendo mudar para alfa numérico), ele não vai conseguir mudar a autenticação do celular para o faceid, protegendo seus apps habilitados.
     
    espero ter ajudado com minha experiência, pois fui roubado da mesma maneira.
  2. Positivar
    Maskito recebeu reputação de junausp em UI Lag MacBook Retina Display   
    Oi Junausp!
     
    Para conseguir instalar o beta, você precisa entrar na página: https://beta.apple.com/sp/betaprogram/fazer o login e ver se tem a opção lá em cima de "Enroll your devices". 
     
    Lá você pega um código para baixar o El Capitain na Apple Store.
     
    Se esse link não aparecer é porque a quantidade de pessoas que estão participando do beta já atingiu o limite e eles não abriram mais inscrições...
  3. Positivar
    Maskito recebeu reputação de wehmuth em UI Lag MacBook Retina Display   
    Diego, pra baixar, você precisa ter recebido um e-mail da apple. Qdo clica nele, você entra em uma página e pega um código e ai sim aparece a atualização para você baixar o beta público...
     
    Quando sai a versão definitiva, é como se saísse um update somente... É bem tranquilo.
     
    Finalmente o computador agora está voando!
  4. Positivar
    Maskito recebeu reputação de wehmuth em UI Lag MacBook Retina Display   
    Eu instalei por cima. A principio não guardo nada de importante no computador que não tivesse backup e até agora todos os apps estão rodando perfeitamente.
     
    Eu fiz a alteração da resolução agora para a maior possível e também nesta, que no yosemite era o que apresentava maior lag, esta liso também.
     
    Claro, vamos lá, ainda é um BETA, então a principio quando eu coloco 2 apps em uma mesa maximizado, ao usar os 4 dedos para mudar de uma mesa para outra, da uma travada e perde um pouco do movimento, mas acredito que seja algo a ver com o processamento maior que a mesa exige para ter 2 apps ao mesmo tempo (estou usando twitter e o safari). Mas acredito que isso seja corrigido futuramente nos próximos releases.
     
    Mas só de ver o lag corrigido, é fantástico.
  5. Positivar
    Maskito deu reputação a HV1000 em Pré-compra do iPhone 6 nos States   
    Galera, não compliquem.
    Coloquem o chip brasileiro e liguem. Vai funcionar de boa. Se não funcionar, vai na loja e devolve. Simples.
×
×
  • Criar Novo...