Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MR_EDU

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MR_EDU

  1. OK, mas se eu quisesse formatar meu Macbook como faço?
  2. O meu leva bem mais do que 15 segundos e a "rodinha" de carregando fica por um tempo. O meu leva bem mais do que 15 segundos e a "rodinha" de carregando fica por um tempo.
  3. Já deletei tudo e nem tenho tantos apps assim. No windows as vezes quando se deleta um programa, alguns de seus arquivos continuam no sistema. O mesmo acontece no OSX?
  4. Mas o Trillian tem suporte à webcam?
  5. Oi, pessoal. Bom dia. Ha 3 meses comprei meu primeiro Macbook 2Gb 250Gb HD Venho percebendo que meu Mac não está tão ágil como deveria ser e por MUITAS vezes perco tempo esperando o sistema processar as info. A palheta de cores girando (pra mim ainda similar à ampulheta do PC) é uma constante. Instalei, por exemplo, a ultima versão do MSN e ele vive travando (sempre tenho que Forçar Encerrar. Com o computador ligado eu já cheguei a colocar o DVD de Instalação pra tentar corrigir esses erros. Oq vcs acham que pode estar acontecendo? Será o caso de formatar meu MAC? Como devo proceder? Me desculpem se ainda não estou familiarizado com os nomes e termos usados no mundo da Apple. Abraços e desde já obrigado.
×
×
  • Criar Novo...