Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoãoLukas

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por JoãoLukas

  1. 13 minutos atrás, Lincolnn Hendrix disse:

    Espero muito que as operadoras não façam isso,  eu até sinceramente não acredito que elas vão desativar as bandas 3 e 7 para deixar somente a 28, até por questão técnica, a banda 28 é mais estável e veloz porém o alcance e a capacidade de conexões simultâneas são bem menores isso demandaria um aumento substancial no número de antenas que terão que ser instaladas para suprir, nas capitais mais ainda devido a quantidade de pessoas e a quantidade de turistas estrangeiros, já pensou um americano vir ao Brasil e não ter rede 4G (o europeu teria visto a compatibilidade com a banda 28), logo agora que as operadoras estão fazendo acordos mundiais de uso das redes, veja o exemplo da Claro que te possibilita viajar por dezenas de países das Américas usando seu chip como se estivesse em sua cidade.

     

    Enfim, não acredito muito que as bandas 3 e 7 irão acabar (acho que nem diminuir vão), mas que quando a gente lê esses rumores da um certo medo de gastar tanta grana. 

    Simplesmente desativar uma enodeb (nomenclatura da estação radio base ou "antena" do LTE) das bandas velhas e ativar uma da banda 28 (700Mhz) nao é viável, as operadoras podem (nao obrigatoriamente) daqui para frente implantar apenas enodeb com a frequência de 700.

    Mas na minha visão, o que tem instalado na planta, nao sera desinstalado e descartado. E dificilmente a implantação vai projetar somente sites de 700Mhz. Acho que nao existe problemas em comprar nos EUA, talvez o máximo de incomodo, é nao pegar o 4G em alguma região "muito"indoor (tipo garagem e locais com paredes grossas).

  2. 13 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

    Galera, preciso de um auxilio de vcs quanto a esta questão.

    O iPhone 8 é compatível com carregamento rápido certo? o que determina um carregador ser rápido é o que? Quantidade de watts de potencia, Ampers ou a tecnologia? 

    O MacBook Air tb tem essa tecnologia? 

    Se eu usar o carregador do meu mac no iPhone, ele carrega mais rápido? 

    O carregamento rápido citado pela Apple, traz informação de uma potencia de 18W. Logo se voce tiver um cabo USB-C para lighting e um adaptador da apple de 18W ou superior (Carregadores dos MacBooks 2016+, se nao me engano) ele ira carregar mais rapidamente. 

    O que determina uma carga mais rapida, é a potencia do carregador. Potencia = Tensão X Corrente. Logo tanto a tensão quanto a corrente determina o quão rapido sera a carga.

    Obs: Um ponto a observar é se o cabo aguenta uma determinada corrente, nao sei se existe especificação sobre isso no site da apple.

    Utilizo um carregador de Mac 61W com cabo USB-A + Adaptador de USB-C para USB-A.  Meu iPhone X carrega 10% em 10 minutos.

     

  3. Preciso rodar um script em python para pegar a url de uma imagem que só é mostrada apos rodar o javascript da pagina. Estou utilizando python3 com selenium e webdriver. Porem ao tentar localizar o link e printar esta dando erro. Segue print do html e script usado, provavelmente o print esta em formato errado e nao sei qual logica posso utilizar para buscar tal link.
    import time
    from selenium.webdriver.chrome.options import Options
    from selenium import webdriver
    import selenium.webdriver.chrome.service as service
    from pyvirtualdisplay import Display
    from selenium.webdriver.common.by import By 
    from selenium.webdriver.support.ui import WebDriverWait 
    from selenium.webdriver.support import expected_conditions as EC 
    from selenium.common.exceptions import TimeoutException
    
    chromedriver_path = "/usr/bin/chromedriver"
    chromium_path = "/usr/bin/chromium-browser"
    
    service = service.Service(chromedriver_path)
    service.start()
    capabilities = {'chrome.binary': chromium_path}
    opts = Options()
    opts.binary_location = chromium_path
    
    display = Display(visible=0, size=(800, 800))  
    display.start()
    
    driver = webdriver.Chrome()
    driver = webdriver.Chrome(chrome_options=opts)
    driver.get('http://IP/devices/')
    timeout = 20
    image = browser.find_elements_by_xpath(("//img")
    print(image, '\n')

    w6LmD.png

  4. Em 13/06/2019 at 17:59, michelcoelho disse:

    Minha dúvida é a seguinte:

    *O MacBook Air tem Touch ID (OK, vivo sem isso) e teclado de 3ª geração (embora também esteja na lista do recall). 

    *Já o MacBook Pro não tem Touch ID e teclado de 1ª geração com 3 recalls:
    - Teclado
    - Luz de fundo
    - SSD...

    Mas qualquer um desses problemas pode ser um "azar", né? Usei um MacBook de 12 com teclado da 1ª geração por 3 anos sem problemas até vendê-lo.

    O bicho pega porque pra mim o MacBook Pro é muito mais máquina que o Air. 
    - Tem cara de computador de verdade;
    - É mais veloz; 
    - Tem uma tela mais brilhante; 
    - Som mais alto.

    *Garimpei e encontrei ambos com uma diferença de R$450 entre eles, sendo o Pro, obviamente, mais caro.* 

    Qual a melhor opção?
     

    Estou no mesmo dilema que o senhor...

    Vale lembrar, o ssd do Macbook Air 2018 é soldado na placa mãe. Ou seja 0% de upgrades.

    Já o Macbook Pro 2017, com um pouco de conhecimento em informatica você pode aumentar a capacidade do SSD futuramente. (Apesar de que o modelo do ssd dele não é nada barato).

    Outro ponto que estou verificando é utilização do Bootcamp, pois utilizo alguns programas de engenharia que funcionam somente em Windows.

     

  5. 12 minutos atrás, Walter Viana disse:


    Não, apenas baixei o 3otools, e assim que instalei e executei, bastou apenas conectar o iPhone na USB. Ele identificou meu modelo e aí, fiz o backup, em seguida selecionei Flash no menu, e ele mostrou as três últimas versões do IOS para meu modelo. Entre elas o beta do IOS13, cliquei nela e o 3otools baixou o arquivo, executando a instalação normalmente, como se fosse no iTunes. Em momento algum houve erros . Ao reiniciar, o IPhone demora uns 5 minutos na tela “Tentando recuperar configurações “ com o símbolo da maçã. Em seguida, ele entrou na tela pra digitar meu código de desbloqueio. Tudo está como antes, e funciona certinho, com as novas características do IOS13. Show de bola!


    www.timelinews.com

    Entendi, mas você possui Apple watch ligado a este iPhone? Gostaria de atualizar, mas estou com receio de como se comportará o watch.

  6. 14 horas atrás, Walter Viana disse:

     Acabei de realizar a instalação do IOS 13 por este método:

     

     

     

     

     

    Usando o Windows 10 e deu certo, de primeira. Demora um pouco após o reinício do iPhone, porém com a opção “Retain data User” o IOS 13 instalou e conseguiu manter todos os meus apps e configurações de sistema. Está rodando liso e fluído. Abrí todos os meus apps e até agora não tive nenhum problema, logo após a instalação, muitos apps já estarão com atualização disponível na AppStore. O modo escuro é lindo! Realmente muito bom por ser o primeiro beta.

    db6e3780a56db5f9b7894e91fb0dd4ba.jpgf4d0afd068c2b2217404fa6d9cf9ce9e.jpg

    Meu iPhone é um 6s e o 3utools identificou o arquivo .ipsw correto para ele. Maravilha!

     

     

    www.timelinews.com

     

     

    Opa, você precisou instalar o perfil do beta antes?

    O Apple watch atualizou após a instalação do ios 13 automaticamente?

  7. 4 horas atrás, Caio B. disse:

    Bom dia pessoal,

    Comprei meu apple watch series 4 no Paraguai e gostaria de saber qual o país de origem dele devido à recente liberação do ECG em outros países.

    O modelo dele é o MU6D2VC/A. Cheguei a procurar mas não encontrei de qual país se refere as duas últimas letras VC.

    Obrigado.

    Abraços.

    Olár

    Pelo que vi neste site, mostra onde foi comprado e quando ativado...

    obs: Não tenho certeza se é confiável as informações 

     

    https://sndeep.info/en

  8. Comprei a 2 meses um watch series 4, e nunca fiz exercício físico regularmente...

    Esta semana me matriculei na academia, justamente pra usar o watch e fixar a ansiedade em completar os 3 círculos todo dia. 

    Talvez o watch possa ser um incentivo para você começar também e usufruir 100% do gadget.

     

    Em relação a bateria, o meu dura 2 dias, desligando a noite. Poderia ser melhor...

     

    Abraços 

  9. 1 minuto atrás, leandroborges disse:

    Eu utilizo o MacBook i7 2.5ghz com GPU dedicada desativada como minha máquina principal de trabalho. Consigo trabalhar normalmente com desenvolvimento web, utilizando bastante o photoshop (normalmente os layouts de site não são pesados). Faço todas as tarefas normais sem problemas e consigo jogar Hearthstone com a placa integrada. O CPU ainda me atende muito bem, coloquei 16gb de RAM, SSD e HD de 1TB no lugar do drive de DVD, não sinto engasgos no sistema. Por 900 reais eu pegaria sim, visto que, com esse valor, vc não pega nem um MacBook Air de 11" 2010 com 2gb de ram e ssd de 64gb aqui no brasil. A máquina ainda suporta troca de componentes (HD e Memória), que aumenta a sua vida útil. O único problema é ter que rodar patches a cada atualização do sistema, mas já estou tão acostumado que essa tarefa não leva nem 5 minutos quando preciso executar. É claro que deve-se levar em consideração que é uma máquina de quase 10 anos e a placa mãe pode falhar. Nesse caso você iria gastar entre 2k-4k em uma placa mãe nova (comprada em mercado paralelo, pois esse modelo já é considerado Vintage pela Apple), então é bom avaliar o nível de risco que você está disposto a enfrentar.

    O problema descrito por você é 99% de chance de ser o GPU mesmo. O meu fica assim quando ativa a placa dedicada.. Tela azul, embaralhada ou branca ao iniciar o sistema, pouco após aparecer a marca da Apple na tela.

    Bom dia Leandro!

     

    Obrigado pela resposta. 

    Vou tentar combinar com o vendedor para eu dar uma olhada no mac e tentar dar boot antes da compra. 

    Considerando os valores dos mac e minha vida financeira atual, creio que vale muito a pena.

    Se eu comprar, posto a historia dele aqui!

    Valeu.

  10. Agora, MacMarket disse:

    Oi João... A maquina não ira carregar o sistema no ato da compra... ou ela ficara num loop, tentando carregar e desligando, ou ficara numa tela branca... (ok, alguns ficam com uma tela azulada, ou  fuzzy...) A GPU integrada funciona bem, para tarefas low level... voce vai pode assistir seus videos no youtube, trabalhar normalmente, porem, ela nao ira aguentar trabalhar com video, com 3D ou com tarefas que peçam demanda de processamento de vídeo... 

    Não adianta você fazer serviço de Reblling ou troca do Chip, pois, alem de caro, o problema ira voltar rapidamente. Existe uma galera que desativa essa gPU via software, porem voce nao podera resetar a NVRam e o SMC caso precise.

    Eu faco um serviço aqui nos EUA de desativar a GPU fisicamente na placa via hardware... tenho um video mostrando o serviço logo acima. Não sei se a galera faz isso ai no BR, mas fico à disposicao caso precise.

    Eu, na minha humilde opinião, não compraria essa maquina, por mais barata que ela esteja. Vai sair caro.

    Abraços

    Eduardo Molina

    MacMarket Info

    11 3230-7227

    Bom dia Eduardo

     

    Obrigado pela resposta.

    No momento não tenho muito dinheiro para compra de um macbook (seria minha primeira experiencia com mac os). Sou amante dos gadgets apple atualmente

    O uso seria basicamente para office, internet, netflix e no máximo autocad em 2d. 

    O vendedor me informou que ao ligar ele reinicia, e fica com a tela branca, azul ou embaralha a tela. 

    Vi que o tutorial seria: Ligar o mac segurando o option, ir até o terminal e dar os comandos nvram input > nvram boot-args e finalizar com o cs rutile e em seguida o mac ligaria normalmente correto?

    As specs são boas para meu uso, i7 8gb ram 260 HDD (Imagino que não seja SSD, mas realizaria a troca do mesmo)

     

     

  11. Bom dia,
    Alguém mais com problemas pra cadastrar o cartão de débito do Itaú no Apple Pay?
    Me lembro que ano passado utilizava normalmente, e esse ano troquei de aparelho e não consigo mais usar.
    Ligo no suporte e dizem que não funciona no débito, só crédito.
    A não ser que eu esteja louco ou tenha sonhado, eu já usei várias vezes o Apple Pay com cartão de débito no aparelho antigo.
     


    Tive o mesmo problema, quem restaurou o celular ou o watch perdeu.
    Eles informaram que era apenas um teste e que ainda esta em desenvolvimento e testes, sem data prevista de liberação.

    Para contornar eu pedi um Credicard Zero.
    Ele tem suporte ao Apple pay e sem anuidade, chegou em menos de 1 semana.

    Todo dia sonho com o Nubank no Apple pay kkk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. 24 minutos atrás, Leandro Lopes disse:

    Pessoal,

    Sempre fui usuário de Android, estou migrando para IOS pela primeira vez depois de muita resistência.

    Já li e assisti todos os tipos de review. O que me parece é que os dois atendem, dependem da necessidade.

    1)Tendo em vista essas condições de valores, quais vocês comprariam ? 2) Modelo Europeu pode dar problema no Brasil? 

    Iphone XS - R$ 5690

    Iphone XR - R$ 4300

    Obrigado.

    Se forem de 64GB estou achando bem caro. Compare os valores com sites brasileiros. 

    O modelo Europeu é o mesmo homologado no Brasil. No problem 

  13. 20 minutos atrás, Leo Schreier disse:

    Boa tarde,

    Há 1 ano e meio eu venho convivendo com o pesadelo de perder muito tempo no trabalho por conta de um defeito. Meu Macbook Pro desliga sozinho sempre que esquenta e utiliza muito do processador. No caso de edição de vídeo, ele desliga e volta nuna tela branca. E ai eu vou tentar de novo e acontece a mesma coisa. Torna-se um loop onde eu perco horas de trabalho. Pesquisei e vi que o problema pode ser resolvido trocando apenas o HD por uma SSD. O que vocês me dizem? 

    Macbook Pro 15 polegadas (Modelo 2010)

    Processador: 2,4GHz Intel Core i5

    Memória: 8gb 1067 MHz DDR3

    Gráficos: NVIDIA GeForce GT 330M 256mb, Intel HD Graphics 288MB

    Alem da troca pelo SSD, abra e realize uma limpeza no cooler e realize a troca da pasta térmica do processador. Caso não tenha paciência, leve a uma assistência de confiança.

    Problema de aquecimento não se resolve trocando HDD por SSD. 

     

    Boa sorte 

  14. 7 minutos atrás, tuba disse:

    Bom dia

    Pessoal

    Tenho um MacMini Late 2014 e MUITO LENTO !!!!

    Sera que alguém aqui tem alguma opção ...tipo mudar hardware >? Aplicativos? possa deixar esse MacMini mais rápido?

     

    Desde ja Agradeçø a força a todos!!

     

     

    Obrigado !!!

    Captura de Tela 2019-02-25 às 09.21.11.png

    Veja se seu Mac aguenta 8gb ou 16gb de ram para realizar um upgrade nela. 

    E troca o HDD para um SSD de marca conhecida. 

×
×
  • Criar Novo...